4 de jan. de 2011

Eu e minha familia Servimos a Deus

Oh Glória!

É com imensa alegria que hoje venho escrever sobre o culto de ontem a noite. Na verdade não só o de ontem, como todos os outros sempre são abençoados, para a Glória do Senhor!
Ontem foi o encerramento do XIX Congresso dos Jovens, que por sinal foi lindo durante os 3 dias, onde Deus falou muito conosco e se manifestou de varias formas.
Deus é tão maravilhoso, que começou a me preparar durante a manhã, eu estava fazendo os serviços de casa, qndo senti em meu coração uma necessidade enorme de orar por aqueles que estiveram no sábado em nossa Igreja participando daquele culto abençoado, orei muito pedindo a Deus em nome de Jesus, que fizesse sua obra na vida daquelas pessoas que ali estiveram e que aquelas que sentissem em seu coração a necessidade de voltar, que tivessem força pra isso, e durante a noite estivessem ali conosco louvando e adorando ao nosso Senhor.
Durante todo o dia meu marido estava muito cabisbaixo, muito diferente do seu jeito normal de ser. No momento de sairmos pra Igreja ja pronto estavamos ele me disse que não iria, que achava melhor ficar em casa com a nenem que estava dormindo, foi aí que veio em meu coração Deus me dizendo que hoje era o dia dele. Então falei para meu marido, vc vai sim por que vc precisa ir.
Chegando na Igreja diferente dos outros dias, meu marido não sentou no seu lugar de costume que por sinal era o ultimo lugar escondidinho, como ja estava ocupado teve de sentar-se mais a frente. Logo meu filho mais velho e meu cunhado sentaram-se ao lado dele.
Eu por minha vez comecei a orar, e dessa vez foi diferente de todas as outras, pois não conseguia orar como de costume pela minha familia, por minha necessidades, enfim, orei apenas pelas pessoas que ali estavam, e sentia em meu coração que precisava orar mais e mais, pq naquela noite ao menos uma alma nova seria salva. Preste atenção nisso eu sentia que ao menos uma alma nova seria salva.
O momento da Palavra foi maravilhoso. Minha nenem queria ir no colo do pai e eu disse pra ela, não filha o papai tem de ouvir a palavra, nisso minha sogra saiu com minha nenem pra fora pra acalmá-la.
O Pastor que estava pregando pediu aos musicos que tocassem "Poderoso Deus", mas de alguma forma eles não conseguiriam e começaram a tocar "Milagre", a Igreja toda começou a orar e no momento o Pastor Agnaldo iniciou o apelo, eu de olhos fechados sentia que tinha de orar mais e mais e mais, e assim eu fiz, pedindo a Deus que fizesse a sua obra em nome de Jesus, o Pastor então convidou a todos que quizessem fazer uma aliança com o Senhor, e aquele que estava afastado se quisesse voltar para os braços do Pai esse era o momento. A Igreja toda orando, eu de olhos fechados, qndo escuto o Pastor Agnaldo falando o Jeferson esta se aproximando, meu Deus nesse momento eu abri meus olhos e essa cena linda nunca mais saíra da minha mente, meu marido saindo do seu lugar e indo em direção ao nosso Senhor e Salvador, continuei orando e chorando, agradecendo, glorificando, louvando. Nesse momento olho para o lado e vejo meu cunhado indo tbm, oh Gloria Senhor! Olho novamente e lá esta meu filho mais velho tbm indo entregar sua vida ao Senhor, oh Glória Senhor, eu não conseguia me contar eu louvava eu glorificava eu agradecia eu chorava eu gritava, eu tremia tanto que achei que iria cair, não sei como meu coração aguentou! Deus havia me preparado por isso aguentei, o Espirito Santo me fortalecia para não cair, as forças ja não eram minhas, e sim do Espirito Santo de Deus.
Juntamente com eles tivemos mais 2 almas salvas para a Glória do Senhor! E eram duas pessoas que estavam lá no sabado. E sentiram a necessidade de voltar no domingo. Óh Deus maravilhoso.
O Senhor disse ao meu coração que naquela noite ao menos uma nova alma seria salva e olha como Ele é Fiel! Não foi uma, foram 4 novas almas e 1 afastado que hoje servem ao Senhor.
Glória a Deus.
Deus é Maravilhoso.
Agradeço a Deus por ter transformados nossas vidas, primeiro lugar por ter colocado em nossa casa a Irma Valéria que é baba da nossa filhinha Jhennyfer, em segundo lugar pelo meu filho do meio Matheus ter começado a frequentar a Igreja, aceitar Jesus e nos levar a participar dos cultos, a minha amiga e irmã Nice por ter me aproximado de Deus e me ajudado a entender que essa era a melhor escolha na minha vida.
Sei que foram muitas orações de amigos e familiares que servem a Deus e hoje para honra e glória do Nome de Jesus as orações foram ouvidas.

Eu e minha familia servimos ao Senhor.


Posso crer que em minha vida
O milagre vai acontecer
Posso ver as promessas
Sendo liberadas sobre mim
Sendo liberadas sobre mim
Hoje o meu milagre vai chegar
Eu vou crer, não vou duvidar
O preço que foi pago ali na cruz
Me dá vitória nesta hora
Tua morte, tua cruz, teu sangue
Derramado no calvário
Está selado, foi consumado
Eu Vivo, hoje livre do pecado
Vivo as promessas dos milagres.


Obs: Esse post estava em outro blog que eu tinha mas não estava conseguindo entrar, hj consegui recuperar e estou postando aqui. (01/11/2010)


*Neiva*

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo