4 de jan. de 2011

Transformação

Muitas pessoas na verdade não se preocupam com si mesmo! Elas estão preocupadas com o que os outros vão pensar, o que os outros vão dizer! E isso faz com que elas se sintam covardes para tomar certas decisões!
Eu mesma durante muito tempo fui assim! Covarde!
Achava que minha vida estava ótima, que tudo o que eu fazia estava certo. Eu cumpria sempre com minhas obrigações, era uma boa mãe, uma boa esposa, uma boa filha, ajudava as pessoas que precisavam, ouvia aqueles que precisavam de atenção, “acreditava” em Deus, enfim, vivia uma vida normal como de muitas pessoas.
Porém aos poucos fui abrindo os meus olhos, parecia que existia uma nuvem cinza sobre minha visão, e aos poucos ela foi sumindo e tudo foi ficando nítido.
Comecei a mudar.  Passei a me preocupar comigo, antes de pensar nos outros!
Todos os domingos eu ia a igreja para ouvir a Palavra. Comecei a sentir uma necessidade muito grande de conhecer de verdade a Bíblia, livro esse que eu sempre tive em casa e nunca me preocupei de entender! A partir daí minha vida começou a mudar,  meus pensamentos começaram a mudar, e iniciou-se em mim a transformação.
Com 2 meses que estava freqüentando a igreja aos domingos, já não ia mais por curiosidade, ia porque eu queria conhecer aquele Deus maravilhoso, que estava sendo apresentado a mim, dia após dia. Mas como eu escrevi à cima, eu era covarde, eu não conseguia dar o passo tão importante em direção a Jesus, simplesmente por que ficava preocupada em como minha família iria ver essa minha decisão, em como meus amigos iriam me tratar, se as pessoas iriam se afastar de mim, enfim tinha medo.
Mas Glória a Deus, o Espirito Santo trabalhou em meu ser, e o Senhor fez a sua obra. Aceitei Jesus como meu Senhor e Salvador, e sirvo a Ele com muito amor.
Minha vida passou por transformações inexplicáveis, passei a não só acreditar em Deus, mas o mais importante a “conhecer e ter comunhão” com Ele.
Hoje quem comanda o meu viver é o Espírito Santo. Ele é o regente das minhas relações, em casa, com marido, filhos, no trabalho, com os amigos, em tudo o que faço, e isso me torna cada vez mais vitoriosa espiritualmente.
Lógico que nem tudo são rosas, tem os seus espinhos, sofro por que algumas pessoas me tratam com indiferença, algumas até me ignoram. Mas o amor de Deus, o trabalhar do Espirito Santo é tão forte, tão poderoso em minha vida, que nada me abala. Oro por essas pessoas, para que um dia, que não demore muito, por que pode ser tarde, elas possam encontrar esse Deus maravilhoso e viver a mesma felicidade que eu e Glória a Deus minha família vivemos.
Jesus quer fazer a diferença na sua vida. Quando Ele toma conta da sua vida, quando você abre o seu coração para Ele, a vida muda; os interesses mudam o gosto mudam; o interesse pela sua família, o interesse pelos seus filhos, o interesse pelas coisas espirituais também. Se você está estranhando as pessoas que entregaram o coração a Jesus, não é sinal de que é hora delas mudarem. É sinal de que é hora de você mudar. Deixe Jesus entrar em você entrar na sua vida, mais uma vez eu apelo pra você,  abra o seu coração e sinta alegria que seu amigo  também está sentindo.  
“Que o Senhor te abençoe e te guarde que o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti que o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te de a paz”.
Obs: Esse post estava em outro blog que eu tinha, mas não estava mais conseguindo entrar, hj consegui e estou recuperando alguns posts de lá. (12/11/2010)
*Neiva*

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo