15 de set. de 2011

A Verdadeira Paz


 “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá.  
Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize” João 14.27

Irmãos que a paz do nosso Senhor esteja sempre conosco e que possamos entregar a Ele o fardo da dor, da preocupação, do sofrimento; vamos entregar em Suas mãos o que nos tira a paz e receber a verdadeira paz que só Ele pode nos dar.

Ontem fui no culto na Igreja do Jardim do Lago e Deus falou muito ao meu coração, tudo aquilo que esta me deixando pra baixo, me causando dor, preocupação, insegurança, tudo aquilo que de certa forma não me faz bem, devo entregar nas mãos do Único que pode fazer algo por mim. Com minhas própria forças não serei capaz de fazer nada, só prejudicarei a mim mesma e a outras pessoas. Creio que ontem sai de lá renovada, transformada, restaurada. Já sinto em meu coração a paz que só o Senhor pode me dar, a verdadeira paz.

O resultado final da obra do Espirito Santo em nossa vida é a profunda e duradoura paz. Diferente da paz mundana, normalmente definida como a ausência de conflitos, a paz de Cristo é uma certeza de segurança em qualquer circunstância; tendo-a, não precisamos temer o presente ou o futuro. Se a sua vida é cheia de preocupações, permita que o Espírito Santo encha-o com a paz de Cristo!

Senhor que todos aqueles que se sintam de alguma forma sobrecarregado com os fardos da vida, possam reconhecer a tua misericórdia e entregar em tuas mãos acreditando e confiando que o melhor será feito por Ti. Oh Pai da eternidade, Príncipe da paz abra os nossos olhos espirituais para que não sejamos cegos diante de tudo aquilo que tem nos afastado de Ti.

Um louvor maravilhoso que ouvi agora cedo pela Web Radio Rhema enquanto digitava esse post:

O Espírito Santo esta descendo agora
Derramando tanta paz
Em nossos corações
O Espírito Santo sempre nos acalma
Nos momentos que passamos,
Pelas provações
O espírito santo é tão maravilhoso
Que renova a sua vida
Basta você crêr
Seu poder é tão divino e precioso
Que sentimos sua presença 
Mesmo sem te ver
Guarda-me o pai
Com a unção do teu espírito
Sua palavra diz que eu sou mais que vencedor
Guarda-me o pai
Como a menina dos teus olhos
Seja o meu escudo
Minha proteção, meu salvador

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo