1 de set de 2011

Em busca de uma solução



Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, 
antes o entregou por todos nós, 
como nos não dará também com ele todas as coisas? 
(Romanos 8:32).

Uma jovem mulher se aproximou do estande onde se vendia literatura bíblica em uma feira na França. Ela disse que queria pagar pela Bíblia que seu filho de nove anos havia furtado no dia anterior. Os atendentes ficaram surpresos e depois comovidos ao ouvir o relato dela.

O marido dessa mulher estava em estado de coma fazia dois anos e o menino sofria muito com a situação. Por isso, pensou que a Bíblia pudesse lhe dar alguma solução para o problema. Inicialmen­te a mãe quis devolver a Bíblia, mas depois começou a ler e agora queria comprá-la.

Por meio da leitura da Bíblia podemos encontrar Aquele que não apenas pode nos dar uma ajuda temporal, mas também uma permanente paz com Deus, uma tranqüilidade de coração e uma força diária para não nos desesperarmos diante de situações difíceis. Esse é o grande presente que a graça de Deus oferece a cada ser humano por meio do Senhor Jesus.

Deus nos ama, ainda que sejamos transgressores dos mandamentos divinos. Por isso enviou Seu Filho, Jesus Cristo, ao mundo para que carregasse na cruz os pecados de todos os que crêem nEle. Cristo expiou nossa culpa para com Deus, de maneira que aqueles que confessam o seu pecado são justificados e adotados como filhos Seus.

Romanos 8:38-39 afirma: “Porque estou certo de que, nem a morte… nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor”.


Você já pensou que por não ser bom o bastante para Deus, Ele não iria salvá-lo? Alguma vez cogitou que a salvação é para todos menos para você? Se Deus ofereceu seu Filho por nós, Ele não irá negar a dádiva da salvação! Cristo deu sua vida por você; Ele não o condenará! 


Esses versículos (Romanos 8:38-39) contêm um das promessas mais confortadoras da Bíblia para os cristãos, que sempre tiveram de enfrentar diversas formas de adversidades (perseguições, enfermidades, prisões, morte) e, muitas vezes, temeram que Cristo os tivesse abandonado. Paulo afirmou que é impossível ser separado de Cristo. A morte dEle por nós é a prova de seu invencível amor.Nada pode separar-nos da presença de Deus. Ele nos falou sobre a grandeza de seu amor, para que nos sintamos totalmente seguros. Não teremos qualquer temor se cremos nessa garantia tão maravilhosa.

O texto de Romanos é mais que uma explicação teológica da graça redentora de Deus, é uma carta cheia de conforto e confiança dirigida a você.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo