30 de set. de 2011

Lembra Senhor


Quando não posso te ouvir E o meu clamor Já não muda o Teu silêncio

São nuvens que escondem o sol E tornam o dia tão escuro quanto a noite 

Então lembro que não podes me esquecer Se o meu nome está gravado em Tuas mãos


Mesmo que ainda eu não consiga ver Sei que se levantarás em meu favor
Lembra Senhor, Juraste o Teu amor

E nada pode mudar o que sentes por mim Nem os meus pecados

Lembra Senhor, E faz mais uma vez os Teus sinais



E saberão que ainda És o mesmo Deus
                 Que revelou a sua Glória a Israel E que por amor abriu o mar parou o sol



Sei que farás o mesmo em meu favor.

“Acaso pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre ? Mas, ainda que esta viesse a esquecer-se dele, diz o Senhor – Eu todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas de minhas mãos te gravei...” (Isaías 49.15-16)

O Senhor te tem gravado nas mãos dEle, Ele não se esqueceu de você. Ele não é Deus que te deixa no meio da luta. Ele não é Deus que te deixa no meio da batalha. Ele não é Deus que te deixa na prova. Ele é Senhor o teu socorro, o teu libertador. Ele é aquele que te ajuda. 
Ainda que satanás tenha dito o contrário, talvez estejam dizendo pra você "onde está o teu Deus?". O teu Deus foi capaz de abrir o Mar Vermelho por causa de um povo, o teu Deus Ele parou o sol e a lua por causa de um homem, o teu Deus fez a sombra do sol retroceder no relógio de Acaz. Ele é capaz de fazer o mesmo por você. Eu não sei o quanto você crer mas eu quero te desafiar a entrar em juízo, faça aquilo que Isaías 43 diz, você tem um Deus meu amado, você não é órfão, você tem um Deus. Levante-se, erga suas mãos, entre em juízo com Ele, abra tua boca, clame por Ele, Ele vem te ajudar, clame "lembra Senhor juraste o Teu amor e nada pode mudar o que sentes por mim, nem os meus pecados, lembra Senhor e faz mais uma vez os Teus sinais e saberão que ainda És o mesmo Deus"
Ele é o mesmo, você tem um Deus que não mudou. Se você crer glorifique o nome dEle, adore Aquele que é o teu socorro nas horas de angustias e tribulações, sinta-se a vontade para bendizer o nome dAquele eterno Deus que vive, que reina, que é Santo, que é poderoso, que é justo, que é fiel, que vê, que assiste, que governa, que tem domínio e que esmaga satanás debaixo dos Seus pés, Ele não perde a situação de controle, tudo está sobre o Seu controle. Glorifique a Ele.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo