21 de nov. de 2011

Eu Te Amo Tanto



Deus, meu Deus Por que me resgatou? Por que me trouxe aqui? Por que me queres Deus tanto assim? Se contra o céu pequei, e contra ti também. Minha vida eu destruí, como errei... 
Por que me queres tanto assim?
Filho eu quero tanto Enxugar teu pranto te fazer só meu. Filho eu quero ser teu Deus Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto Filho vem ser meu. Filho eu quero ser teu Deus 
Porque me queres tanto assim?
Eu quero te envolver em meus mistérios No manto da minha Glória Eu vou desenrolar o rolo santo Mudar a tua história Eu vou fazer de ti vaso de honra Eu vou envergonhar os que te zombam Vou te dar vitória 
Por que me queres tanto assim?
Filho eu quero tanto Enxugar teu pranto te fazer só meu. Filho eu quero ser teu Deus Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto Filho vem ser meu, filho eu quero ser teu Deus 
Por que eu te amo !!!




Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo