25 de mai. de 2012

Deus é Fiel



“Deus sempre usa algo para nos fazer lembrar dEle.”

Mesmo passando por provações, mesmo estando passando por tempestades, louvo e glorifico a Deus. Porque sei que através de tudo isso estou me aproximando cada vez mais dEle. Estou sendo moldada segundo a vontade do meu Pai. Estou crescendo espiritualmente.

Ontem acordei ouvindo minha própria voz em minha mente dizendo “Deus permite que passemos por dificuldades, para nos aproximar mais dEle, através da oração, do jejum e da busca na Palavra” eu ouvia nitidamente minha voz falando, e não foi sonho, eu estava acordando e ouvindo. Sei que foi uma forma de Deus falar comigo e chamar a minha atenção, para que eu buscasse mais a Sua presença. E é o que estou fazendo. Quero continuar todos os dias da minha vida em perfeita comunhão com o Pai. E não importa o que o inimigo faça para me derrubar, eu tenho um Pai que cuida de mim, que me dá forças, que estende Suas mãos e me levanta. Agradeço a Deus por sua graça e misericordia, pelo seu amor sem fim. Só Ele com seu amor verdadeiro pode cuidar assim da minha vida. Ele conhece tudo o que estou passando e que ainda vou passar, e por isso sabe o que é melhor para mim. Eu não sei e não sou nada, sem a presença do Espirito Santo.

Posso dizer que nesses ultimos meses a luta tem sido grande, mas eu creio que a vitória será bem maior. Deus tem nos sustentado até aqui e o necessário não tem nos faltado. Algumas vezes o inimigo lança as setas querendo me fazer ficar desesperada, mas o meu Deus não me deixa esquecer que Ele é maior, e que é Ele quem cuida de mim, posso descansar em Seus braços. Sou grata a Ele por ter me resgatado e por hoje eu conhece-lo não por ouvir falar, mas por intimidade. Não há nada melhor do que estar em oração, conversando com o Senhor, e atenta a Sua voz.

Semana passada eu orava em casa de madrugada, e clamava ao Senhor perguntando o que eu poderia fazer para ajudar o meu marido em tudo o que ele (nós) esta passando. No outro dia a noite, no culto de doutrina, Deus usou o Pastor Josué através da Palavra e claramente eu entendi o que deveria fazer, mas ainda assim o Senhor que é bondoso e fiel falou com Sua voz suave ao meu ouvido (foi a segunda vez que ouvi a Sua voz) “Filha, essa é a minha resposta”. Como eu glorifiquei naquela noite, como eu chorei ao reconhecer mais uma vez a grandeza de Deus. Sei que Ele esta atento ao meu clamor.

Daniel sabia como orar, enquanto orava ele jejuava, confessava seus pecados e suplicava a Deus que revelasse a Sua vontade. Entregava-se completamente a Deus, mantendo-se receptivo ao que Ele lhe falava. Quando você ora, fala abertamente com Deus? Examine sua atitude. Converse com Ele de modo voluntário e honesto, e esteja pronto para receber a sua resposta.

O Senhor conduza os seus corações ao amor de Deus 
e à perseverança de Cristo. 
(II Tessalonicenses 3:5)



Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo