19 de abr. de 2012

JESUS


"Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e para sempre" (Hb 13:8)

Leitura Bíblica: Marcos 8:27-30

Muitas pessoas buscam, das mais variadas formas e nos mais diversos lugares, uma infinidade de benefícios na área espiritual, como paz, uma consciência tranquila ou um meio de escapar do inferno. No tempo de Jesus não era diferente.Porém, Pedro sabia que estava diante do Messias prometido no Antigo Testamento. Mediante o arrependimento, ele traria a quem cresse nele o acesso a Deus e o perdão de atos que desagradaram ao Pai e causaram a separação dele.
E você, conhece Jesus? Já ouviu falar dele?
Quando entregamos nossa vida a Cristo, encontramos tudo que precisamos para agradá-lo. Ele é: o caminho, a verdade e a vida (Jo 14:6); quem liberta as pessoas da escravidão ao mal (Jo 4:42); o Filho de Deus (At 8:37); nosso alimento espiritual (Jo 6:35). Se você ler a Bíblia, principalmente os Evangelhos (Mateus, Marcos, Lucas e João), descobrirá muitos outros fatos a respeito de Jesus, que transformarão sua vida. Eu só mencionei algumas características dele, que são básicas para o desenvolvimento da vida cristã. Não se deixe iludir por pessoas que não compreenderam que a essência do relacionamento sincero com Deus é seu Filho. Como vimos acima, ele é o único caminho que nos leva ao Pai e faz toda a diferença em nossa vida, inclusive por toda a eternidade. Como lemos no versículo em destaque, Jesus não muda nem mudará, e sua relação com as pessoas também continuará a mesma. Ele ama as pessoas e entregou sua vida por elas. Feliz é quem desfruta de um relacionamento profundo e sincero com ele.
Deixe Cristo fazer parte de sua vida e experimente como é bom sentir paz, porque quem está com você é o Príncipe da Paz (Is 9:6). Aprenda também a viver com esperança, quando o mundo não lhe dá nenhuma, pois seu Senhor ressuscitou e está vivo ao lado do Pai, para onde você também ira quando sua vida terrena acabar.

Texto de Hans Joachim Wolfgang Kellert, Curitiba - PR
Extraído do Livro Pão Diário

"COM CRISTO TUDO MUDA - AGORA E NA ETERNIDADE"

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo