16 de set. de 2011

Há Um Lugar


 Há um lugar, onde eu quero ficar
Te encontrar e ouvir Tua voz

Todos os dias, Senhor, sem limites junto a Ti, te adorar
Meu lugar é aonde Tu estás.
                                             Eu quero ficar, onde eu possa contemplar Tua face
Estar em Teus átrios, um dia, vale mais do que mil
Em outro lugar

Onde o aflito encontra paz, alegria e refrigério
Meu lugar é aonde Tu estás!
                                         Todos os dias, Senhor em Tua presença eu quero ficar
Todos os dias Senhor Te adorar!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo