19 de ago. de 2011

Olha pra Mim



Eu me humilharei
Teu nome gritarei
Como criança eu serei
Mas olha pra mim
Tuas vestes tocarei
Na figueira subirei
Aos teus pés eu chorarei
Mas Olha Pra Mim 
Olha pra mim Senhor
Pois eu preciso do teu olhar
Eu Farei o que for preciso,
Para te ver
Pois não posso deixar que sigas,
Sem me perceber
Não importa a multidão
Só eu sei do que eu preciso
E eu preciso
Do teu olhar 
Como aquela mulher do fluxo de sangue, eu vivi anos mas a minha enfermidade era na alma, e pela graça e misericordia de Deus eu toquei e me agarrei ao Senhor. Glórias a Deus. Aleluias...

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo