26 de ago de 2011

Meditar (26 de agosto)

“Ao Todo-poderoso não podemos alcançar; grande é em poder; porém a ninguém oprime em juízo e grandeza de justiça” (Jó 38: 23)

Deus é soberano, está no controle. Ele dirige, preserva e mantém sua ordem criada. Embora não possamos ver, Deus está governando, de forma divina, também os casos morais e políticos do povo. Ao passarmos algum tempo observando a majestade e as complicadas partes da criação de Deus, podemos nos lembrar de seu poder em cada aspecto de nossa vida.

Essa foi a meditação que Deus me deu agora pela manhã. Deus está trabalhando, Ele está no controle. Oh Pai maravilhoso e soberano, tão grande é tua misericórdia e tua graça, te louvo e te glorifico pois só o Senhor é Deus, só o Senhor é digno de receber louvores e adoração. Quantas maravilhas tens  feito em minha vida, quantas bênçãos e quantos livramentos. Te agradeço Senhor por tudo o que tens feito e por tudo o que ainda vais fazer. Nos de sabedoria para aceitar tudo aquilo que o Senhor determina em nossas vidas, mesmo não compreendendo , pois sabemos que tudo o que vem de ti é justo. Abençoa Pai a vida dos teus filhos em Nome de Jesus.

Um dia abençoado na paz do Nosso Senhor.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo