15 de ago de 2011

Testemunho Jhennyfer Promessa de Deus

A Jhennyfer veio ao mundo lutando pela vida. Tive uma complicação na gestação dela, onde fiquei 5 meses de cama. A minha placenta descolou e desceu completamente, onde dificultava a passagem de oxigênio para a neném, foram 5 meses de repouso absoluto, sempre pedindo a Deus que não me deixasse perder minha filha. Deus foi maravilhoso comigo por que colocou em minha vida e na vida da Jhennyfer a Dra. Adriana de Carvalho, uma médica e amiga maravilhosa que cuidou de nós a cada instante. E nesse período que fiquei de repouso, foi onde comecei a ser evangelizada por minha amiga Nice, que conheci pela internet. Deus antes mesmo de eu engravidar havia me mostrado que eu teria uma menina, e ainda quando me mostrou a casa que iríamos comprar me mostrou com a Jhennyfer lá conosco; e isso me dava a certeza de que eu conseguiria segurar a gravidez até o final. E graças a Deus foi o que aconteceu. A Jhennyfer nasceu de 38 semanas completas, foi um parto difícil, tive de fazer cesárea devido ao problema que eu tinha e tudo tinha que ser feito muito rápido, enquanto uma médica retirava minha placenta a outra retirava a Jhennyfer. Não consigo descrever a imensa alegria que senti no momento em que vi minha princesa ali linda, branquinha, chorando. Olhei para meu marido que estava tão emocionado quanto eu e agradeci a Deus.
Com 1 ano e 4 meses descobrimos que a Jhennyfer tinha uma doença chamada Talassemia, uma doença genética que poderia deixa-la com deformação óssea, cegueira, entre outras seqüelas, e nos casos mais graves somente com transplante de medula que poderia se obter a cura. Essa noticia para nós foi horrível, não tínhamos chão, estávamos perdidos, como poderia uma criança tão perfeita que esbanjava saúde, ter uma doença assim? A nossa fortaleza foi que nesta época já estávamos indo para a igreja, ainda não tínhamos aceitado a Jesus, mas meses depois toda nossa família servia ao Senhor. Deus me mostrou eu pegando o resultado de um exame e correndo para o pupito, em meu coração eu senti que Ele estava me dizendo que essa dor iria passar, esse medo, essa insegurança quanto a saúde da minha filha teria fim. Pedi então a Deus que me confirmasse e foi o que Ele fez, usou uma Irma da igreja para falar comigo, e ela orou pela minha filha e depois me disse: Deus esta dizendo que sua filha esta curada, nem os médicos entenderiam mas ela esta curada. Passando 15 dias chegou o dia do próximo exame, a médica então me disse que algo muito raro tinha acontecido, o grau da doença dela tinha diminuído mais da metade. E que agora ela não corria riscos. Oh Glória a Deus minha filha estava curada em Nome de Jesus.
Mas como todo aquele que é escolhido de Deus incomoda o inimigo, ele armou para nós. Depois de 6 meses a Jhennyfer que era uma criança alegre, brincalhona, que adorava cantar os hinos da igreja, simplesmente esmureceu, nada tinha graça pra ela, ela reclamava de dores nas pernas e tinha febre alta de 39º. Começou então a correia para médicos, e cada um dizia uma coisa diferente, foram 45 dias de idas e vindas, até que uma pediatra viu os exames que ela tinha feito no pronto socorro e me perguntou: “Mãe sua filha tem algum problema no sangue?” Quando ela fez essa pergunta eu gelei. Mas disse: “Doutora ela tinha talassemia, mas não tem mais!” E foi então que ela me disse: “Mãe pelo que apresenta nos exames e com os sintomas que ela vem sentindo, eu vou ter que encaminhá-la para um especialista e pedir outros exames, porque sua filha pode estar com a talassemia major”. Meu mundo desabou, não era possível, Deus havia curado minha filha, como poderia agora estar acontecendo tudo isso? E ainda o caso mais grave? Voltei daquela médica aos prantos, tantas coisas passavam pela minha cabeça, meu Deus o que estava acontecendo?
Toda nossa família entrou em oração, juntamente com os irmãos da Igreja e familiares mais distantes, todos buscando ao Senhor pela saúde da Jhennyfer. Como era difícil ver minha filha daquele jeito, abatida, sem vontade de fazer nada com e chorando de dor. O quadro da febre sempre iniciava na sexta-feira e ficava até o domingo, esses eram os piores dias, porque juntamente com a febre vinha também um nervosismo que a deixava mais abatida ainda. Ah meu Deus quando ia chegando a sexta-feira eu já me preparava. Enquanto esperava os resultados dos outros exames que a médica solicitou, pesquisei e encontrei uma associação que só cuidada de pessoas com Talassemia, foi ai que consegui uma consulta com uma especialista. Continuamos todos os dias buscando a Deus, clamando pela saúde de nossa menina. Deus usou uma tia do meu marido para vir em casa orar pela Jhennyfer, e foi uma benção, eu podia sentir o agir de Deus não só na minha filha, mas na minha casa. A Jhennyfer fechava os olhinhos e no rostinho dela podíamos ver o amor sincero de uma criança por Deus. Um dia depois, era uma quinta-feira fizemos uma oração envolta de minha filha na igreja, foi algo tremendo, eu sentia que Deus estava agindo. No outro dia chegado a sexta-feira, dia em que minha filha pelo quadro que vinha apresentando teria a febre e o nervosismo, passou o dia bem só reclamava das dores, no sábado e no domingo a mesma coisa. No decorrer da semana ela nem reclama mais das dores, e foi na próxima sexta que levamos ela à especialista, que olhou os exames e disse a mim e ao meu marido: “A Jhennyfer não tem talassemia. Olhando pra ela já da para perceber, porque uma criança que é portadora de talassemia não fica com as bochechas vermelhas. Mas como ela apresentou esse quadro vamos solicitar exames para ver se tem a traço talassemico.” Sentimos uma alivio tão grande, e saimos daquela consulta com a certeza de que não daria nada no próximo exame. E foi o que aconteceu, para Honra e Glória do nome de Jesus, nossa filha não tinha nada de talassemia nem traço talassemico. E ainda nos disse que ela nunca teve segundo os exames. E que algumas crianças apresentam nos exames alguma alteração até os 4 anos de idade, mas não é o caso dela.
O que houve? Não culpo as médicas que nos atenderam por cada uma dar um diagsnóstico, porque minha filha é do Senhor, e se ela passou por tudo isso foi para nos mostrar como Deus é maravilhoso e fiel em nossa vida e se Ele havia curado quando ela tinha 1 ano e 4 meses, o erro foi meu de acreditar na armadilha que o inimigo preparou usando a saúde de minha filha para impedir que ela participasse do seu 1º Congresso Infantil (mas que ela participou e foi uma benção) e ainda tentando tirar a nossa paz e nossa fé em Deus. E então me perguntam, e as dores, a febre e o nervosismo, não teve mais? E eu respondo: Não teve e não terá, porque o meu Deus é um Deus Maravilhoso, um Deus de Promessa, um Deus de Milagre.
O inimigo não fica feliz quando perde uma alma para Jesus, imagina 5, pois eu meu marido e meus 3 filhos servimos ao Senhor. É ai que ele começa a armar para nos tirar dos caminhos do Senhor, e ele começou pela minha pequena imaginando que ela fosse a mais fraca, mas quem é fraco quando tem Jesus morando em seu coração?
Hoje minha filha esta com 2 anos e 4 meses, esta ótima, adora cantar e orar, é lindo a forma como Deus trabalha na vida dela, e eu creio que Ele tem uma obra linda pra realizar na vida dela. Minha filha foi uma promessa de Deus nas nossas vidas e eu agradeço todos os dias a Ele, porque ela desde que estava na minha barriga já me ajudou a me aproximar de Deus e ela continua a fazer isso a cada dia. Ela é uma benção.
Deus Pai Soberano agradeço a ti por minha família, por sua graça e misericórdia ter nos resgatado do mundo e hoje podermos dizer com todo o amor que sentimos por ti: NOSSA FAMILIA SERVE AO SENHOR.
Toda honra e toda glória seja dada ao nosso Senhor.

Esse hino eu ouvia sempre enquanto estava de cama na gestação da Jhennyfer:

Sei que os Teus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidos
estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar...
Mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudaste, Tú és fiel
Deus de aliança, Deus de Promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas Tua palavra vai se cumprir
Posso enfrentar o que for
Eu sei Quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do grande Eu Sou
Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer...
Vai se cumprir... creia........

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo