5 de ago. de 2011

Testemunho de Vitória.

(esse testemunho é de nossa irmã e amiga Tatiana Pigozzi)
 Amados e Amadas, não sei o porque senti em resumir para vocês o meu testemunho mas creio que Alguém em nosso meio irá se identificar com ele.
Bom, ano passado mês de Março cheguei no interior para visitar meu pai e ele estava internado, quando eu cheguei no hospital recebi a noticia de que ele estava com infecção generalizada, amados ele estava em coma e com todos os seus orgãos parados. O médico me disse que daquele dia meu pai não passaria, quando eu sai da sala imediatamente olhei para o céu e pensei: ELEVO MEUS OLHOS PARA O MONTE DE ONDE ME VIRÁ O SOCORRO. O Senhor começou operar naquele momento, pois o médico havia me dito que naquela tarde ele faleceria, mas o nosso bom Deus não permitiu, ali eu fiquei ligando para todos os meus familiares e todos me pedindo para que eu buscasse a face de Deus mas eu tinha medo de Deus levar meu Paizinho de mim. Foi quando eu entrei na UTI da UNICAMP e vi ele ali praticamente sem vida, pois ele ficou em coma e começei a falar com Deus.
 Deus se for para levar meu paizinho leve mas me de forças para viver sem ele mas se não levar senhor não o deixe sofrer tu ressucitou a Lazaro! Ressucite meu pai.
Fiquei com ele 3 dias sem comer sem dormir praticamente vegetando, vim embora para São Paulo pois tinha que trabalhar no emprego em que era recém contratada mas que todos me ajudarão detalhe no nome do escritório em que eu trabalho(ANJOS RAMOS ADVOGADOS) todos foram verdadeiros anjos comigo. Ja aqui em são paulo eu chorava todos os dias pois não tenho irmãos e meu pai ficava ali no hospital sozinho (com Deus). Amados para honra e glória do senhor no 4ºdia meu pai teve o coração estabilizado (Olha o trabalhar de Deus no 4º dia ele ressucitou Lazaro) dai em diante ele foi melhorando saiu do coma e eu fui a primeira pessoa que falou com ele depois que ele saiu dos tubos de oxigênio, nesse meio de tempo eu visitava todos os enfermos e falava que deus era misericordioso e sabia o melhor para nós. Eu falava para os familiares dos adoentados que ali estavam foi assim que eu achei forças para passar 18 dias com meu pai no hospital. Deus esta trabalhando na vida dele ja o livrou do alcool não por completo mas ele ja não é mais um alcolatra. Deus esta agindo na vida dele e na minha também. Meu pai só teve uma sequela devido ao coma (surdez de um ouvido) sendo que ele podia ter varios. Antes eu não dava a minima para o meu Pai, mas hoje ele é o ar que eu respiro ele é UMA PLANTA QUE PRECISA SER REGADA E CUIDADA E EU SOU A FONTE QUE EM ORAÇÃO PEÇO PARA O PAPAI DO CÉU CUIDAR DELE.  Fiquem todos na Paz qualquer coisa que precisarem ou quiserem falar comigo é só me adicionarem no facee. Amados e Amadas sou fraca, sou errada, tenho meus vicios e manias mas Deus age grandemente em minha vida. Contarei mais testemunhos em breve.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo