22 de ago. de 2011

Eu e o Espirito Santo


É incrível o trabalhar de Deus em minha vida. O habitar do Espírito Santo não é reconhecido na hora em que você aceita a Jesus como seu único Senhor e Salvador, mas sim no caminhar com Ele. Quando entregamos nossas vidas ao Senhor e de coração aberto o deixamos trabalhar, podemos sentir o agir do Espírito Santo, Ele não só faz morada em nosso coração, como toma conta de nossos sentimentos, pensamentos e atitudes. Consigo perceber em mim grandes mudanças e agradeço a Deus todos os dias por isso. Não me identifico mais com muitas coisas desse mundo, moro nele, mas não pertenço a ele. E muitas coisas me incomodam, chegam a doer dentro de mim. Coisas que eu sei que antes eu mesma fazia, e hoje vejo as pessoas fazendo e me incomoda. Não julgo ninguém por isso, pelo contrário oro por essas pessoas para que o coração delas sejam preparados e que o Espírito Santo alcance e faça a obra. Deus é misericordioso e sua graça não tem fim, creio que muitas almas serão salvas desse mundo, antes que Jesus volte para nos buscar. Não queria que muitas pessoas ficassem aqui para sofrer os 7 anos de tribulação com o anti-cristo, mas sei que infelizmente muitas ficaram como está na Bíblia. Oh Senhor graças a ti eu dou todos os dias pelo teu chamado em minha vida, do meu marido e dos meus filhos. Coloco-me a Tua disposição para interceder por todos aqueles que ainda não conhecem a Tua verdade. Oh Senhor usa-me, eis-me aqui.

“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12.2)

*Neiva*

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo