8 de ago. de 2011

Reações

Quais têm sido as nossas reações diante dos desafios da vida? 
Murmuramos? 
Recuamos? 
Ou confiamos e avançamos com coragem e fé? 
A bebida ñ me devolverá a paz. 
Praguejar ou falar palavrões ñ resolverá os meus problemas. 
Me trancar no quarto e fugir da vida tbm ñ vai adiantar.
O que fazer então?
Devemos buscar a Deus e crer em sua provisão. 
O Senhor nos ama e deseja que confiemos nele nas horas difíceis. 
Ele é o Príncipe da paz, o que abre as janelas dos céus e supre todas as nossas necessidades.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo