25 de jan. de 2012

Testemunho: Um coração Novo, Uma vida Nova



Desde que entreguei minha vida ao Senhor (setembro/2010) que oro ao nosso Deus pela salvação de toda a minha família. Todos os dias sempre falando com o Senhor e pedindo que Ele colocasse alguém no caminho de minha irmã e de meu cunhado para falar do amor de Deus. E muitas vezes questionava o porque que Deus não me ouvia, pois eu nunca via algo acontecer. Mas nós não sabemos de nada, só quem sabe é Ele. Quando Deus está em silêncio, Ele está trabalhando!

Meus dois sobrinhos vieram passar as férias de fim de ano conosco aqui em São Paulo. O Douglas tem 15 anos é o filho mais velho de minha irmã. Estando aqui comigo, passei a levá-lo a igreja, ele começou a gostar, e ia no domingo, na terça, na quinta e sempre voltava animado e fazendo muitas perguntas. Em uma terça-feira quando chegamos em casa após o Culto de Doutrina, ele me disse que Deus havia falado com Ele. Na quinta-feira da outra semana novamente ele me disse, e conversamos muito, e Deus ministrou ao meu coração que o estava chamando. Orei  a Deus agradecendo por tudo o que estava acontecendo, eu estava vendo o trabalhar do Espírito Santo. Fiz um jejum no sabado e no domingo, contra a fúria do inimigo que poderia se levantar e querer impedir o agir de Deus. Mas quando Deus quer agir, ninguém pode impedir. No sabado dia 14, meu filho me disse que iria com o Douglas no domingo fazer uma visita em outra igueja, junto com umas amigas, e eu com um certeza muito forte em meu coração respondi: “Não, amanhã o Douglas vai aceitar Jesus. Outro dia vocês vão”. No domingo dia 15/01/12 cheguei na igreja e já no início do Culto podia sentir a presença de Deus, e pela obra do Espírito Santo eu pude ver a glória de Deus se manifestando naquele lugar de uma forma linda e inesquecível. Eu pensei que não ia aguentar de tanta alegria, quando vi o Douglas e meu filho Jhonathan abraçados indo em direção ao púpito. Corri ao encontro deles e chorando juntamente com toda a Igreja glorificamos ao nosso Deus. Nunca vou me esquecer da alegria que senti e que na verdade ainda estou sentindo, pois na verdade só quem vive para o Senhor sabe o que é isso.

Eu que achava que Deus não estava me ouvindo, derepente recebo a resposta de minha oração: “A minha obra é perfeita. O filho deles será a minha testemunha. O filho deles os levará até a mim”

Ainda escrevendo esse testemunho me lembrei que em outubro de 2011, no congresso dos jovens Deus usou uma jovem pra falar comigo, a irmã Jaqueline me disse que “Deus ia me dar uma benção que eu queria muito” e que ela tinha entrado em propósito de oração todas as noites por mim.

Deus é maravilhoso!

O Douglas está sedento, vivendo o primeiro amor. Hoje ele está voltando para Andradina. Todos nós aqui vamos sentir muita saudade dele, mas o nosso amor em Cristo é maior do que qualquer outro sentimento, e este nos une não só aqui, mas na eternidade. Hoje meu sobrinho volta pra casa dele com a vida transformada, com um coração novo. A obra na vida dele está começando, o caminho é estreito, mas a vitória já foi conquistada por Cristo. Como ele mesmo diz, em breve ele estará de volta em nossa igreja trazendo o testemunho de que seu pai, sua mãe e seu irmão também aceitaram a Jesus. E então ele poderá dizer: “Eu e minha casa servimos ao Senhor”

Todos os irmãos aqui da Igreja Assembléia de Deus do Jardim Las Palmas estaremos sempre cobrindo ele com orações. Creio que lá em Andradina não será diferente, ele terá um Pastor abençoado por Deus, o Pastor Nilo. Assim como eles me receberam tão bem quando estive lá, sei acolheram o meu sobrinho como novo membro dessa família abençoada e eleita por Deus.

Glórias a Deus, aleluias.

“Respondeu-lhe Jesus: Não te disse que, se creres, verás a glória de Deus?” (João 11:40)

*Neiva*

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo