27 de jan. de 2012

Cuidado: Sua Vida Está Sendo Roubada




Meus amados hoje venho trazer uma mensagem muito importante para cada um de nós. O Espírito Santo de Deus toca em meu coração, na verdade a minha vontade é de gritar para que todos possam ouvir, mas nós que somos povo eleito por Deus sabemos que o mundo não enxerga como nós enxergamos. Pela graça e misericórdia de nosso Senhor, foi nos dado uma visão ESPIRITUAL. Uma visão que deve estar aberta a todo instante. Porque se vacilarmos estaremos dando brechas para que o inimigo entre em nossas vidas. E não pense que ele entra de uma vez sem pedir licença, não! Ele entra de vagar, aos poucos, a cada vacilo que nós povo de Deus acabamos dando por simplesmente não vigiar! E com isso vamos dando lugar para ele entrar!

A palavra de Deus nos é clara: “Vigiem e orem. De outro modo a tentação vencerá vocês. Pois o espírito na verdade está disposto, mas o corpo é fraco” (Mateus 26:41)

O que anda acontecendo conosco? Será que não amamos mais o Deus que nos resgatou e nos separou do mundo? Será que os princípios de Deus não valem mais nada para nós? Será que as coisas do mundo têm mais valor do que a nossa Salvação, a nossa vida eterna na presença de Deus?

Hoje ao acordar e abrir o meu facebook para colocar uma mensagem como gosto de fazer todos os dias, não consegui! Como sempre a primeira coisa que aparece são fotos indecentes, de coisas que aos olhos HUMANOS (olhos carnais) não tem importância nenhuma, são engraçadas para eles. Mas para os nossos olhos ESPIRITUAIS (olhos santos) são como uma facada em nossos corações. Doe. Chega a queimar. E sabe o que é isso? É o Espírito Santo de Deus falando aos nossos corações, CUIDADO, isso não é pra você. Você é especial, você é escolhido, Deus te separou para servir a Ele, não mais ao mundo!

O que dói ainda mais é ver que “muitas” das vezes essas fotos, essas mensagens mundanas que aparentemente não tem nada de mal, são compartilhadas por filhos de Deus! Ai eu faço a seguinte pergunta: Se eu que sou templo do Espírito Santo de Deus (assim como você) sinto essa dor, essa vontade de chorar pela vida dessas pessoas que eu enxergo estarem sendo aos poucos tirada pelo inimigo; imagine o que Deus o nosso Pai está sentindo quando olha para um filho seu e vê que ele está dando liberdade para o inimigo trabalhar em suas vidas, quando Ele olha e vê que o tempo (que não é nosso) que Ele nos dá usamos de forma errada, ao invés de estarmos nos alimentado da Sua Palavra, estamos nos alimentando dos assuntos do mundo; imagine a dor que o nosso Pai sente! Se nesse momento você está sentindo seu coração queimar, saiba que Deus está falando com você, e é Ele quem me manda escrever essas palavras. Ele está te alertando, por que Ele te ama. Ele está te fazendo enxergar nesse momento aquilo que não está agradando a Ele. Mude, resista, não permita que o inimigo com suas artimanhas te engane, não ache bonitinho porque seu amigo (que “ainda” não é salvo) acha, ao invés de compartilhar essas coisas, ao invés de rir das coisas do mundo, ao invés de querer ser igual pra ser “legal”, ore, jejue, leia a Bíblia, com certeza essas atitudes serão mais saudáveis para sua vida e para seu espírito. Ore pelo seu amigo, leia a Palavra para ele, mande uma mensagem de Deus para ele. Vamos fazer aquilo para o qual fomos chamados, a diferença. Somos o sal e a luz do mundo! O que estamos fazendo com as ferramentas que Deus colocou em nossas mãos para trabalharmos em função da Sua obra?

Irmãos vamos abrir nossos olhos espirituais. Não vamos permitir que o inimigo venha jogar sujeiras em nossas vistas. Feche seus olhos, ore, se entregue verdadeiramente ao Senhor, peça a Ele que te mostre onde você está errando, onde está aquilo que não agrada aos olhos e ao coração dEle. Se arrependa, arranque esse pecado de sua vida, repreenda em Nome de Jesus tudo aquilo que não é de Deus, você tem autoridade pra isso.

O inimigo tem várias formas de nos atacar, mas só existe uma forma dele nos atingir: A NOSSA FALTA DE VIJILANCIA.

Somos responsáveis por tudo aquilo que entra na nossa vida, e quando eu falo em nossa vida, não é só no seu pessoal não, é no seu relacionamento, na sua família, na sua casa, no seu trabalho. Deus está conosco, Ele nos capacita, nos dá forças, mas Ele não tira o pecado da nossa frente! Esse papel é nosso! E não adianta dizer é só um pouquinho não faz mal! Isso é o inimigo que está falando ao seu ouvido e não Deus! O pouquinho serve como uma frestinha para ele entrar e começar a agir! Se estivermos o tempo todo de nossas vidas ligadas a Deus, com nossos pensamentos voltados para as coisas do céu, nós não ouviremos a voz do inimigo, mas sim a voz de Deus!

Quero com essa mensagem que o Espírito Santo acabou de ministrar ao meu coração, trazer a cada um de nós o alerta do céu. Deus não se agrada de um filho que seja desobediente, todos nós erramos, todos nós somos pecadores, e Deus é misericordioso para nos perdoar, para nos ajudar e nos alertar. Mas pra que fazer sofrer o Pai que por amor nos tirou das trevas?! Por quê? Vale à pena? Vamos pensar melhor no que estamos fazendo com a vida que nos foi dada por Deus. Vamos usá-la para o propósito que nos foi dado: adorar e glorificar o nome Santo de Deus.

“Deixem de amar este mundo mau e tudo o que ele lhes oferece, pois quando vocês amam estas coisas mostram que realmente não amam o Pai; porque todas estas coisas mundanas – os maus desejos da natureza humana, os maus desejos dos olhos, a ambição pelas coisas desta vida – não provêm de Deus, e sim do próprio mundo pecaminoso. E este mundo está perecendo, e essas coisas más e proibidas perecerão com ele, mas todo aquele que perseverar em fazer a vontade de Deus viverá para sempre.”                                         (1João 2:15-17)

*Neiva*

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo