31 de jan. de 2012

Respostas...


Deus tem uma resposta positiva para todas as coisas negativas que nós dizemos para nós mesmos...

Quando dizes: "Não posso resolver as coisas..."
Deus te diz: "Eu guio seus passos" (Provérbios 3:5-6) 

Quando dizes: "Me sinto muito sozinho..."
Deus te diz: "Não te deixarei, nem te desampararei" (Hebreus 13:5)

Quando dizes: "Eu não posso fazer..."
Deus te diz: "Tudo podes fazer" (Filipenses 4:13)

Deus te diz: "Eu te perdôo" (1João 1:9) (Romanos 8:1)
Quando dizes: "Não mereço perdão..."

Quando dizes: "Tenho medo..."
Deus te diz: "Não temas, que eu estou contigo" (Isaías 41:10)

Quando dizes: "Estou muito cansado..."
Deus te diz: "Eu te farei descansar" (Mateus 11:28-30)

Quando dizes: "Ninguém me ama de verdade..."
Deus te diz: "Eu te amo" (João 3:16)

Deus te diz: "Eu te ensinarei o caminho" (Salmo 32:8)
Quando dizes: "Não sei como seguir..."

Quando te perguntas: "Que caminho me conduz a Deus?"
Deus te diz meu filho amado: "Jesus Cristo" (1Timóteo 2:5) (Atos 4:12) 

E quando quiseres saber o que Deus tem a dizer-te... Leia a Bíblia (2Timóteo 3:15-17)


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo