17 de nov. de 2011

Vem logo. Vem me buscar.



Vem logo. Vem me buscar.


Porque aqui permanece a injustiça, o ranger de dentes de quem não tem amor no coração. Aqui quase prevalece o ódio, a dor rasgando as almas, o choro transbordando os olhos. Destruição, rancor, falta de perdão… tomaram conta do mundo. Pessoas tropeçando, caindo, e não conseguindo mais levantar. Permanecem ali, desmaiadas, sem ninguém para estender a mão. Sem carinho, sem fé. Só desilusões.


Eu preciso fechar minha visão pras coisas ruins. Porque olhar pro Seu rosto é a única solução. Seguir o Seu amor, que forma um rastro pelo ar, que invade minha alma e alivia. Amor que limpa o sujo, que renova a alegria. Único caminho seguro, único destino eterno.


Vem logo, vem nos buscar. Vem mostrar o Seu poder, toda a Sua graça. Vem mostrar pra todos que o Seu sacrifício valeu a pena, que o Seu sangue todo derramado foi um eterno milagre. Desce todo envolto pela beleza inimaginável que foi criada pra Te exaltar. O Seu povo espera com sede pela justiça, pelo descanso e pela paz interminável que a Sua presença maior irá trazer.

Eu te amo, Jesus!


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo