23 de nov. de 2011

Testemunho de Marlene Magalhães



Deus foi trabalhando na minha vida de uma forma tremenda, mesmo antes de conhecê-lo. 

Tenho um testemunho de vida muito forte, passei por muitas dificuldades, era espancada por meu pai e um dia resolvi fugir de casa por não aguentar mais sofrer. Dormi no terminal de ônibus, e uma mulher, que posteriormente foi minha Pastora, me acolheu em sua casa, me confortou no momento mais difícil de minha vida, onde fiquei sozinha, sem família e sem amigos. Deus colocou aquela mulher no meu caminho na hora certa. Ela sempre me convidava pra ir à Igreja, eu ia, mais nunca sentia vontade de confessar Jesus. Depois ela tornou-se Pastora e sempre me levava aos cultos. Lá eu meditava nas coisas que havia passado, na situação em que me encontrava, em quantas vezes escapei da morte, e Deus começou a visitar meu coração. Sempre na hora do apelo eles louvavam esse hino (El Shadai - Cynthia Ferreira) E todas as vezes eu chorava muito, e começou a nascer em mim o desejo de confessar o nome de Jesus, mais algo me impedia. Eu estava muito ferida, pois havia sido espancada e quase morta, me sentia muito sozinha e desamparada por minha família, além da dor física, sentia uma dor profunda em meu coração. E naqueles momentos que estava na igreja eu passava o culto inteiro chorando, era como se Jesus estivesse limpando meu coração sabe. Eu havia perdido as esperanças, a vontade de viver, e Deus foi derramando seu amor em meu coração, usando aqueles irmãos, que nem me conheciam, mais me acolheram e me encheram de amor e atenção. E deram o maior dos presentes: me apresentaram a solução para minha tristeza, o remédio pras minhas feridas, e o consolo para meu coração ferido e cansado de sofrer: JESUS CRISTO.

Eu sentia vontade de confessar Jesus e quando ela fazia o apelo, sentia vontade de ir, mais decidi que só iria confessar Jesus, quando estivesse disposta realmente a mudar de vida, arrancar toda mágoa, todo rancor que havia em meu coração.

E passaram-se 2 anos, eu sempre ia à Igreja, mais não tomava a decisão. Deus colocou em minha vida um homem maravilhoso servo de Deus, meu esposo( naquele momento estava afastado, mais sempre falava de Jesus pra mim.)

No dia 04 de Abril de 2004, o culto estava mais abençoado do que nunca, Deus usava tremendamente aquela Pastora, minha Amiga, que no final do culto chamou o jovem levita, que começou a louvar esse hino, ele o louvou de uma forma especial, começou a ser usado pelo Espírito Santo, eu fiquei maravilhada ao vê-lo em mistério. Deus encheu aquele lugar da Sua Presença, era impossível não sentir aquela Presença Maravilhosa, eu estava grávida de 4 meses, senti meu coração acelerar, enquanto ela fazia o apelo, eu sentia um desejo incontrolável de me levantar e ir lá na frente, mais algo travou minhas pernas e eu não conseguia levantar, desesperada, pedi o irmão que me ajudasse a levantar, pois queria entregar minha vida aquele Jesus tão Poderoso, cuja Presença inundava meu coração, me causando uma alegria e uma força inexplicáveis e nunca sentida antes. Com muita dificuldade cheguei lá na frente, e a Pastora não conseguiu conter-se, ela vinha orando por minha vida há mais de 4 anos, e era a realização de um sonho. Ela ficou tão emocionada que não conseguia falar. Eu confessei Jesus como Único e Suficiente Salvador de minha Vida e Ele me encheu com Seu Espírito Santo naquele mesmo dia. Foi Algo tão Maravilhoso, que ficou gravado em meu coração. Nunca senti uma felicidade tão grande. O levita louvou esse hino seguidamente por 3 vezes, enquanto o Espírito Santo passeava no meio da Igreja e levava as pessoas ao arrependimento e as fazia reconhecer e crer que Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida. Eu tive uma vida muito sofrida, passei fome, fui espancada durante muitos anos, até pensei em suicídio, mais Deus havia me escolhido na madre de minha mãe, me deu forças para suportar toda dor e sofrimento e no momento certo quebrantou meu coração, eu abri a porta e o convidei a entrar e fazer morada. 

Ele arrancou de meu coração toda tristeza, me fez nascer de novo, e hoje, sou Mais que Vencedora em Cristo Jesus! Obrigado Jesus por tudo EU TE AMO!


"Senhor, eu sei que muitas vezes tenho te feito chorar, tenho feito tantas coisas que vieram a ti, magoar...
Senhor, eu sei que muitas vezes tenho fugido do Teu olhar, tenho me escondido de Tua face tenho feito o Teu coração entristecer...
Quantas vezes eu te disse me dá um tempo, me dá um espaço, quando eu precisar de ti eu te chamo, me deixe em paz, sei cuidar de mim...
Senhor hoje eu estou aqui a me humilhar, a te pedir perdão a te pedir que tu tomes conta de mim. Oh Senhor me perdoa, pois sou ingênua e não sei o que faço, sou como uma criança e preciso do teu cuidado, oh eu te amo....
Oh El shadai, Ieovah, Jeová gloria a Deus e aleluia tu és a minha vida o meu Senhor...
Oh El shadai, Ieovah, Jeová gloria a Deus e aleluia tu és o Deus da minha vida o meu Senhor....

Senhor eu não quero mais , nunca mais, te fazer chorar, quero ser assim tao pequeno mas grande no teu olhar, oh meu Pai...
Senhor quero fazer apenas Você se orgulhar de mim, quero mostrar aos pequenos e aos grandes quem é o rei que o homem nada é se não tiver a Ti...

Oh El shadai, Ieovah, Jeová gloria a Deus e aleluia tu és a minha vida o meu Senhor...
Oh El shadai, Ieovah, Jeová gloria a Deus e aleluia tu és o Deus da minha vida o meu Senhor....

Oh El shadai, oho Jesus, Ieovah oh como eu te amo o Pai Jeová gloria Deus e aleluia tu és o Deus da minha vida o meu Senhor...és a luz do meu caminho
Música que marcou esse momento: El Shadai (Cynthia Ferreira)
Testemunho enviado por Marlene Magalhães

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo