21 de nov. de 2011

Cubra-me



Cubra-me, abrace-me Vem esconder-me em suas asas, oh Senhor
Não me deixe ir sem que eu receba da Sua graça, do Teu amor

Se o medo inundar meu coração Tentando me impedir de avançar e prosseguir
Fazendo-me pensar que é pouco o meu valor Me lembrarei de tudo o que me prometeu

E é quando mais eu te quero E é quando mais eu necessito
Ouvir tua doce voz dizendo: "Eu estou aqui"

Cubra-me, abrace-me Vem esconder-me em suas asas, oh Senhor
Não me deixe ir sem que eu receba da Sua graça, do Teu amor


"Oh, Senhor Deus, atende o meu pedido de justiça.
Escuta o meu pedido de ajuda.
Ouve a oração que faço com sinceridade.
Tu conheces o meu coração e de noite me visitas.
Tu tens me examinado profundamente.
E não encontraste em mim nenhum desejo mau.
Não digo coisas que Te desagradam,
como os outros fazem.
Tenho obedecido as Tuas Leis.
E tenho procurado não agir como os violentos.
Tenho andado sempre nos Teus caminhos.
E nunca me desviei deles.
Eu oro a Ti, 
oh, Deus,
porque Tu me respondes.
Por isso ouve-me,
escuta as minhas palavras.
Protege-me como protegerias
os Teus proprios olhos.
E na sombra das Tuas asas,
ah, na sombra das Tuas asas,
esconde-me dos ataques dos maus."
(Salmo 17)

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo