10 de fev de 2012

Alegrai-vos Sempre no Senhor

A transformação que Deus faz na vida daquele que permite o agir do Espirito Santo é tão maravilhosa, só Ele consegue fazer algo assim. E quando vemos pessoas que não conhecem esse poder, o que mais desejamos é que elas abram os olhos para a verdade. Só Deus tem o poder de fazer com que sejamos completamente felizes, e mesmo quando estivermos em dificuldades, a alegria verdadeira estará em nosso coração. A alegria que não passa, a alegria que não é adquirida no mundo, e sim a alegria que nos é dada pela graça de Deus.

Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: alegrem-se!Seja a amabilidade de vocês conhecida por todos. Perto está o Senhor.Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus. (Filipenses 4:4-7)

Esta passagem só se aplica ao crente. Não há como dizer para aquele que não conhece a Deus através de Cristo: “alegrem-se sempre”. Pois, é indispensável o acréscimo: “... no Senhor”, pois essa é a esfera na qual existe a alegria dos cristãos - uma esfera não relacionada com as circunstâncias da vida, mas com um relacionamento incontestável e imutável com o soberano Senhor. Essa alegria no Senhor é de tal modo possível que podemos exortar todos os crentes duplamente: “Alegrem-se sempre no Senhor.Novamente direi: alegrem-se”.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo