6 de jul. de 2011

Deixa Senhor


Na hora de Deus
Jesus descerá
Como raio reluzente
Que explode no oriente
Jesus Cristo descerá.

Aquele que é vaso já transborda
Na glória, no poder e na unção
O Espírito de Deus em movimento
Os anjos vão entrando em ação
Tomando a vida imortal
Transformando com um toque sobrenatural
Ossos, carne, sangue, pele e coração.

Quando em corpo glorioso Deus me transformar
Nada nesse mundo me impedirá
De subir no ato
Com asas de anjos e corpo de luz
Em algum lugar nos ares desse céu azul
Encontrarei aquele que morreu na cruz
Diante dos salvos
Diante dos anjos
Direi a Jesus.

Deixa te dizer que eu te amo
Que há muito tempo sonho
Olhar dentro dos teus olhos
E dizer te adoro
Deixa eu beijar O rosto santo
De quem enxugou meu pranto
Na ternura de um sorriso ver o paraíso.

Deixa Senhor
Te falar como é grande
O meu amor por ti
Deixa Senhor
Declarar para o céu
O quanto eu te amo
Deixa, ó deixa
Deixa eu te falar o meu amor
Deixa, ó deixa
Eu dizer que sou O teu adorador.

Essa musica é muito linda, eu adoroooo louvar a Deus com esse louvor, por que creio que um dia será assim: "Quando em corpo glorioso Deus me transformar Nada nesse mundo me impedirá De subir no ato Com asas de anjos e corpo de luz Em algum lugar nos ares desse céu azul Encontrarei aquele que morreu na cruz Diante dos salvos Diante dos anjos Direi a Jesus. Deixa te dizer que eu te amo Que há muito tempo sonho Olhar dentro dos teus olhos E dizer te adoro Deixa eu beijar O rosto santo De quem enxugou meu pranto Na ternura de um sorriso ver o paraíso."  Eu aguardo Senhor por esse dia! Glória a Deus. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo