11 de set. de 2011

Proteção



Mas tu enxergas o sofrimento e a dor; observa-os para tomá-los em tuas mãos. A vítima entrega-se a ti; tu és o protetor do órfão.(Salmos 10:14)


PENSAMENTO:
As pessoas que tiram proveito dos impotentes, que estão sem
sorte, ou que estão em situações comprometedoras, precisam saber
que Deus vê as suas ações e os responsabilizará por elas. Aqueles
que estão em apuros devem manter sua fé em Deus, confiando que ele
vê, se preocupa, e enviará socorro na hora certa. Nós que não nos
encaixamos em nenhuma das duas categorias precisamos trabalhar em
prol da libertação e bênção daqueles que estão encarando
dificuldades e sofrimentos. 

ORAÇÃO:
Gracioso Deus, por favor, abençoe várias pessoas que eu conheço
que estão em tempos de verdadeiro sofrimento e angústia. Por favor,
use-me para ministrar a elas. Mas, querido Pai, encha-os com o seu
Espírito para que possam ter a força e a coragem necessárias para
perseverar. Abençoe-os com libertação que claramente vem do Senhor,
para que todos reconheçam sua graça e dêem glória ao Senhor. No
nome de Jesus eu oro. Amém.


Fonte:Iluminalma 

Deus vê e toma nota de cada ação má; Ele nos encoraja, e ouve os nossos apelos. Está sempre conosco. Podemos enfrentar o ímpio, porque não o fazemos sozinhos. Deus está ao nosso lado!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo