24 de fev. de 2012

Pelo Fogo

"Deus faz conosco de uma maneira interessante; Ele nos coloca no fogo e quando a gente está bem pegando fogo, Ele tira a gente do fogo e martela, martela, martela até ficar no jeitinho. Quando a gente não está aguentando mais, Deus joga a gente na água, aí deu uma esfriadinha pra aliviar, coloca no fogo de novo. Esse é o caminho de todo aquele que precisa ser transformado pelo Espírito Santo de Deus. 
Eu não sei se você tem passado pelo fogo. De repente a sua história é uma história doída, é uma história de muitas tribulações, de muita fornalha. O Senhor nessa noite vai te dar um alívio, vai te colocar na água um pouquinho, e depois vai voltar a te moldar. Amém?
Mas o bom é que sempre há o alivio.
Sempre há o escape.
E se você está passando pelo fogo, eu vou dizer uma novidade: não vai ser a primeira e nem a última vez. Outras fornalhas te esperam até que você esteja pronto. Amém?"




Não vou permitir que o fogo roube a minha alegria
Lutas servem pra ensinar a dependermos de Deus todo dia
Se o meu momento é chegado, e estou sendo provado
Deus participa de tudo, nada é em vão nada é por acaso

Se está doendo, Deus está vendo
Já vai passar, Deus vai transformar em alegria o meu lamento
E não demora a minha prova, e pelos olhos da fé
Vejo Deus mudando essa história.

Eu vou passar pelo fogo outra vez
Mas sei que vou conseguir
Sem a presença de Deus
Eu não me atrevo a sair daqui

Eu vou passar pelo fogo outra vez
Mas vou estar bem guardado em Deus
E quando Ele me abraça, eu não temo a fornalha
Ou o perigo, passo pelo fogo outra vez,
Mas, Deus está comigo.

Fogo! eu vou passar por lá
Fogo! mas não vou me queimar
Fogo! Deus vai me acompanhar
Fogo! não vai me abandonar
Fogo! que desce lá do céu
Fogo! pra me purificar
Fogo! que prova minha fé
Fogo! pra me renovar.

Perfeito louvor enviado pelo meu querido amigo e irmão Sette Henrique, Deus seja sempre louvado, Ele usa quem Ele quer na hora que quer para falar conosco... aleluias... eu vou passar pelo fogo sim, mas Deus está comigo, e o Espirito Santo de Deus está me transformando, e pela fé já vejo a vitória nessa história.


1 Comentário:

Rico disse...

Amém amada.
Nosso Deus é fiel.

Sette

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo