14 de set. de 2011

Busquemos a Deus



Deus “retribuirá a cada um conforme o seu procedimento”. Ele dará vida eterna aos que, persistindo em fazer o bem, buscam glória, honra e imortalidade.(Romanos 2:6-7)


PENSAMENTO:
Deus não apenas nos procura, ele deseja ter um relacionamento
conosco – ele anseia que nós o busquemos sobre questões importantes
para ele. Quando somos persistentes em buscar a glória e honra dele
fazendo o bem, quando buscamos coisas eternas em vez de
temporárias, ele fica jubiloso para nos dar o que sempre designou
para nós: vida eterna com ele. Em outras palavras, o Deus que busca
está sempre procurando os que o buscam! 

ORAÇÃO:
Aba Pai, agradeço-Lhe por me amar quando ainda estava perdido no
pecado. Agradeço-Lhe por me amar e também me buscar através de
Jesus. Confesso que às vezes me distraio e fico transtornado com
coisas que não importam muito. Por favor, abençoe-me na minha
procura de disciplinar meu coração e focar meus desejos em coisas
eternas. Enquanto busco a sua glória e honra na maneira como
conduzo minha vida, sinto-me seguro com o fato de seu desejo de me
abençoar com vida eterna é maior ainda. No precioso nome de Jesus
eu oro. Amém. 

Fonte: Iluminalma


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo