29 de mai. de 2011

Sua vida é uma passagem para a Eternidade.

"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? ou que dará o homem em recompensa da sua alma?” (Mateus 16.26)
Quando desconhecemos a Cristo, fazemos escolhas como se não houvesse vida após a morte. Na realidade, esta vida é uma passagem para a eternidade. A maneira como vivemos esta breve existência determinará o nosso estado eterno.Tudo aquilo que acumulamos neste mundo não tem qualquer valor quando se trata de alcançar a vida eterna. Nem mesmo as mais elevadas honras cívicas e militares seriam capazes de garantir a entrada no céu. Procure analisar seu estilo de vida sob uma perspectiva eterna, e perceberá que seus valores e suas decisões se modificarão.
Do que adianta o homem ter tantos bens, se sentir tão realizado profissionalmente, se o seu coração, a sua alma não estão em Deus? Será que o homem vivendo dessa forma, acreditando que sua vida é aqui e a eternidade não importa, será que esse homem é verdadeiramente feliz? Será que não existe dentro de si um vazio, precisando ser preenchido?
Infelizmente muitas pessoas acham que não, acham que tudo esta bem da forma que esta. Mas chegará o dia em que Jesus voltará e todos terão de prestar contas. “Que farei quando Deus me confrontar? Que responderei quando chamado a prestar contas?” (Jó 31.14).
Deus não quer que você deixe de viver por Ele. O que Ele quer é que você viva da maneira como Ele determinou, e não da maneira como o mundo colocou!
Tomemos cuidado com nossos pensamentos e atitudes. Busquemos viver de acordo com o manual que Nosso Pai nos deixou. Não foi em vão que Ele deixou a nós Sua Palavra.
Que nossos corações sejam cheios do Espírito Santo e nossas almas sejam de Deus e não do mundo.
(trecho extraído da Bíblia de Estudo Aplicação Pessoal, da CPAD)

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo