6 de jul. de 2011

Dificuldades são para o crescimento



“No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi o Senhor assentado
sobre um alto e sublime trono, e as orlas do seu manto enchiam o
templo”.(Isaías 6:1)


Geralmente encaramos tempos difíceis, tempos de crise, como
ruins porque as circunstâncias são muito difíceis. Mas, tempos
difíceis também podem ser oportunidades para despertar os nossos
corações à misericórdia e glória de Deus, assim como a nossa grande
necessidade dele nas nossas vidas. A crise da morte de Uzias para
Israel e Isaías tornou-se a grande oportunidade para Isaías
enxergar Deus de uma nova forma e ser chamado a um ministério
especial para Deus. Como será que Deus pode usar as SUAS crises,
dificuldades, tribulações e problemas? Por quê não pedir para ele
mostrar como para você?

ORAÇÃO:
Santo Deus, confesso que fico desanimado ao sofrer com
dificuldades. Às vezes fico perguntando onde o Senhor está e por
que é que o Senhor esqueceu de mim. No fundo do meu coração,
querido Pai, eu sei que o Senhor está presente. Mas às vezes, ó
Deus é difícil manter a minha fé quando não ouço a sua voz ou vejo
o seu rosto face a face. Por favor, fortaleça-me com o seu Espírito
Santo e ajude-me a “ver” o Senhor de uma nova maneira para que
possa me abrir ao Senhor e me sintonizar melhor para o seu serviço.
No nome de Jesus eu oro. Amém.



 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo