19 de jul. de 2011

Nas mãos de quem ama



Nossa vida é muito fragil e sempre estamos muito ocupado com muitas coisas e nunca temos tempo para nada!
Mas não da para ter paz em meio nossos dias corrido de faculdadede,escola,trabalho,filhos e vida conjugal em fim em meio esse tempo chamdo presente.
Sempre procuramos um meio de nos sentir seguro,relaxado e em fim ter a verdadeira paz!
Não basta estregar os problemas nas mãos de Deus não basta ter ua vida de meditação na suas palavras não basta ter uma vida voltada para o louvor!
Não basta entregar tudo o que temos!
Mas sim nos entregar totalmente nas mãos de quem fez tudo e faz tudo e é dono de tudo!
Entregue-se nas mãos de Deus e descance como um bebe que não se preocupa com o amanhã! 
                 

Como um bebe que descança em meio a tempestada asim é a alma                         
de quem entrega a sua vida sem reservas para de Deus o mundo  
desaba lá fora mas estou seguro em meu Pai!

Recebi esse texto de meu amigo e irmão Atila.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo