6 de jul. de 2011

Tudo nos leva à Cruz


Tudo nos leva à cruz!
Ele fez com que um objeto de tortura insignificante, se tornasse para nós hoje a salvação!
Ele foi o único que dividiu a história: Antes dEle não houve e depois dEle não haverá!
Deus faz com que coisas que para o homem é insignificante se tornar importante!
Uma das passagens mais lindas da Bíblia O Calvário, lá onde as dores se findaram e uma nova vida uma nova esperança nasce.
Aquela conversa que Cristo tem com o ladrão, um significa os judeus a nação escolhida e o outro significa nós os gentios!
Um povo o rejeitou e o outro o aceitou, e foi o primeiro a entrar nas mansões celestiais (Lc 23:40)!
É assim que o nosso Deus é!
Por isso lhe digo não importa se você é ou foi rejeitado Deus muda história e nos mostra o quanto Ele é maravilhoso e como Ele é mestre em tornar as coisas impossíveis POSSÍVEIS.
Deus é fiel descanse nEle por que Ele sabe o que é o melhor para nossas vidas!!!

Texto de: Fernanda Erica.

Obs: recebi esse pequeno mais muito precioso texto da minha afilhada-amiga-irmã na fé Fernanda Erica, com autorização dela estou postando aqui. Que Deus continue trabalhando em sua vida minha amiga, e que você seja um vaso que Ele possa moldar para que Sua obra seja feita. Toda Honra e toda Glória sempre seja dada a Nosso Senhor Jesus.

1 Comentário:

Fernanda disse...

Amem Madrinha! que Deus te abençõe muuito tbm ! e saíba que eu agradeço a Deus pela sua amizade !!

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo