8 de jul. de 2011

Palavras de Esperança

Às vezes olhamos para a nossa vida e parece que nós somos como árvores, passamos por estações, todos nós... Estações em que as folhas estão tão verdes, os frutos tão bonitos, as flores. 
Quando chega o inverno a gente olha pra árvore e dá uma tristeza, parece que acabou, parece que morreu, onde está a beleza da árvore, onde está a vida? Será que ainda há esperança para esta árvore seca?

A esperança da próxima estação!!!! A esperança da Primavera! 
A primavera vai chegar e com ela suas cores e folhas, com ela seus frutos, com ela sua beleza, porque a vida permanece no interior da árvore e o não importa a estação, não importa a seca, HÁ ESPERANÇA. 
Não importa qual estação você esteja vivendo na sua vida, seja você jovem ou velho, seja você rico ou pobre, seja você quem for, HÁ ESPERANÇA PRA VOCÊ. 

Porque cada promessa, cada palavra que Deus proferiu a seu respeito e que no momento você procura e não encontra, você olha e não vê. Creia a vida está no interior, a vida está dentro de você. E todas as promessas de Deus elas se cumpriram no Seu tempo. No tempo determinado.
O inverno é triste, difícil... É difícil esperar... Você olha e não vê. Creia na primavera, creia que a próxima estação vai chegar... 

Espera no Senhor, agrada-te do Senhor e Ele concederá os desejos de teu coração. 
Ah, como é difícil esperar... Mas a vida, a palavra de vida foi liberada esta dentro de você e ela florecerá. Quem sabe você como eu, tem o sonho de ser mãe, o sonho de ser pai,  ah como é difícil esperar. Mas a palavra de vida, ela está dentro de nós. O Senhor é aquele que abre a madre, faz da estério mãe de filhos, faz com que o solitário habite em família. Há promessas do Senhor, promessas do Senhor para o seu ministério, promessas do Senhor... Promessas do Senhor dentro de você, elas existem, elas estão ai. Os sonhos de Deus jamais se frustrarão.
E você olha, Pai, ta tão seco! Eu acho que eu não vou conseguir. Senhor, onde estás? Onde estão as Tuas promessas! Senhor, eu não tenho para onde ir senão para o TEU colo meu Pai e esperar em Ti. Esperar em Ti, Senhor. 

Palavras de Ana Paula Valadão, em Salvador. Ministério Diante do Trono / MG 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo