22 de nov. de 2011

Qual a música?




Hoje pela manhã a Web Radio Rhema colocou uma pergunta no ar para os ouvintes: Qual a música que te levou ao encontro de Cristo? Qual música te tocou profundamente no momento de sua conversão?

A programação foi uma benção, cada música mais linda que a outra.

No momento que tocou a música que me marcou “Abra os meus olhos” da Jozyanne eu voltei exatamente naquele dia maravilhoso, dia em que eu reconheci a minha necessidade, a minha dependência em Jesus. Eu ouvi esse louvor no Congresso do ano passado (2010) na Sede da Assembléia de Deus, fui como visitante. Mas ali Deus me pegou, tocou meu coração com esse louvor lindo, que a cada frase eu ia me rasgando por dentro, e dizendo ao Senhor : 

“Preciso tanto de uma chance; sei que o chão não é o meu lugar; estou cansada desta escuridão; é por isso que te espero, é por isso que eu te clamo filho de Davi” 

Eu ia reconhecendo onde estava a minha alma, o por que de tanta escuridão em minha vida, e eu continuava dizendo ao Senhor: 

“ABRA os meus olhos, dá-me a visão, eu PRECISO ver, eu QUERO ver AQUELE que FAZ o MILAGRE.” 

E depois teve a Palavra que completou em mim tudo o que eu precisava. Sai de lá com a certeza de que eu PRECISAVA CONHECER esse Deus maravilhoso, e não apenas dizer que conhecia!

Continuei indo a igreja todos os domingos, e até alguns dias da semana, e somente depois de 4 meses é que me converti de verdade, me agarrei a Jesus e não largo nunca mais. No dia da minha conversão estava tocando “Aos Pés da Cruz” do Kleber Lucas. Esse foi um dia que nunca vou me esquecer em minha vida, tudo o que eu senti naquela noite é algo sobrenatural, só Deus pode nos permitir sentir. Só quem entrega sua vida ao Senhor sabe o que estou falando.

Sou eternamente grata a Deus, por Ele ter me resgato, ter aberto os meus olhos, ter me tirado do mundo. Senhor meu Deus EU TE AMO, te amo tanto, e nada vai me impedir de chegar ao céu e poder olhar a face de Teu filho Jesus.

"Meu Jesus maravilhoso és Minha inspiração a prosseguir E mesmo quando tudo não vai bem Eu continuo olhando para Ti.

Pois sei que Tu tens o melhor pra mim Há um segredo no Teu coração Oh! Dá-me forças pra continuar Guardando a promessa em oração.

Firme, oh! Deus está o meu coração Firme nas promessas do Senhor Eu continuo olhando para Ti E assim eu sei que posso prosseguir.
E mesmo quando eu chorar As minhas lágrimas serão Para regar a minha fé E consolar meu coração

Pois o que chora aos pés da cruz Clamando em nome de Jesus Alcançará de Ti Senhor Misericórdia, Graça e luz.

Teu grande amor não cessa Eterno não tem fim Quão grande És Tu Senhor, Quão grande És pra mim

Tua graça é o meu refúgio Descanso no Teu poder Maravilhoso és, Maravilhoso és Pra mim."



OBRIGADA SENHOR PELO MAIOR MILAGRE EM MINHA VIDA: 
A MINHA SALVAÇÃO


Comente: Qual foi a sua música?

2 Comentários:

Marlene Magalhães disse...

Elshaday ( Cintia Ferreira)

Senhor eu sei que muitas vezes tenho Te feito chorar, tenho feito tantas coisas que vieram a Ti magoar. Senhor eu sei que muitas vezes tenho fugido do Teu olhar, tenho me escondido de Tua face e tenho feito o Teu coração entristecer. Quantas vezes eu Te disse: me dá um tempo, me dá um espaço, quando eu precisar de Ti eu Te chamo, me deixe em paz! Sei cuidar de mim. Senhor hoje estou aqui, a me humilhar, a Te pedir perdão a Te pedir que Tu tomes conta de mim. Senhor me perdoa pois sou ingênua e não sei o que faço, sou como uma criança e preciso do Teu cuidado, Eu Te Amo! Senhor eu não quero mais, nunca mais, Te fazer chorar, quero ser assim tão pequena, mais grande no Teu Olhar, Oh Meu Pai!
Senhor quero fazer apenas Você se orgulhar de mim, quero mostrar aos pequenos e aos grandes que é o Rei e que o homem nada é senão tiver a Ti! Oh Elshaday, Ieovah, Jeová, Glória à Deus, Aleluia, Tú és o Deus da minha vida, o meu Senhor! Oh como eu Te Amo... És a Luz do meu caminho...

*Neiva* disse...

Marlene amiga, esse louvor é lindo, emociona e nos faz reconhecer o quanto erramos e pecamos diante de nosso Senhor.

Linda de mais.

"Senhor hoje estou aqui, a me humilhar, a Te pedir perdão a Te pedir que Tu tomes conta de mim. Senhor me perdoa pois sou ingênua e não sei o que faço, sou como uma criança e preciso do Teu cuidado, Eu Te Amo!"

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo