5 de dez. de 2011

Tua vontade



“Aquele servo que conhece a vontade de seu senhor e não prepara o que ele deseja, nem o realiza, receberá muitos açoites. Mas aquele que não a conhece e pratica coisas merecedoras de castigo, receberá poucos açoites. A quem muito foi dado, muito será exigido; e a quem muito foi confiado, muito mais será pedido.”(Lucas 12:47-48) 
O ponto não é de relacionar diferentes níveis de sofrimento no inferno. O ponto é que seremos julgados de acordo com nosso conhecimento e as oportunidades que tivemos nesta vida. Mais uma vez, essas palavras são especialmente dirigidas àqueles que exercem influência sobre os filhos de Deus. Desde pastores e pregadores, até professoras de escola dominical e líderes de pequenos grupos.
Todos serão julgados de acordo com seu conhecimento e influência. A nossa influência, quer seja numa igreja inteira ou apenas no nosso melhor amigo em Cristo, terá um impacto eterno. Que cada um se examine para ver se está sendo fiel à responsabilidade que Deus lhe confiou. Veja 1 Cor 9:16 e Tiago 3:1. 
Oração: Meu Senhor, não quero fazer o que eu faço por medo. Quero ajudar, encorajar e edificar todos que consigo alcançar por causa de Jesus e por amor a Ele. Mas, agradeço ao Senhor por me lembrar que outras pessoas estão tomando decisões eternas influenciadas por mim. Ajude-me, meu Deus, a mostrar Jesus para eles, para que olhem para o único que pode guiá-los no caminho da vida. No precioso nome de Jesus eu oro. Amém.
Fonte: Hermeneutica

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo