25 de fev. de 2012

Como conhecer a Deus? E saber os projetos dEle para nossas vidas?



Como conhecer a Deus? E saber os projetos dEle para nossas vidas? 

Essas são perguntas que muitas vezes não sabemos responder, e por conseqüências de nossas dúvidas, desistimos do caminho do Senhor. 

Preferimos fazer o que o mundo nos pede, do que realizar o seu desejo. 

É muito mais fácil falar da vida dos outros do que falar a respeito de Deus ou ir a uma balada, ler uma revista de fofocas do que conhecer a Bíblia, pois estamos tão iludidos com o mundo que não percebemos o erro que cometemos, sentimos vergonha se algum dos nossos amigos nos vêem na igreja ou com a Bíblia na mão, eles não podem pensar que estamos indo proclamar as maravilhas do Rei. 

Somos pecadores e ao mesmo tempo, Filhos do SENHOR, herdeiros e herdeiras de suas promessas. 

O Senhor é compassivo e misericordioso e mesmo diante de todas as nossas falhas Ele, nos chama a conversão e a purificação. Na Bíblia são relatados várias conversões que Jesus fez ao longo de sua jornada na terra e como Deus usou e usa pessoas pobres para realizar suas promessas como Abraão, Davi, Saulo, Josué, entre outros. 

Estamos vivendo hoje a concretização das palavras que Deus relatou através de seus discípulos, tempos difíceis que não se há amor ou fidelidade entre as pessoas, pais matando filhos, filhos matando pais, infidelidade no casamento. O mundo nos oferece isso, mas Deus nos oferece coisa melhor, seu amor e sua fidelidade, pois desde a fundação do mundo ele já havia nos destinado a uma vocação e pode ter certeza ele sabe o que precisamos e ele suprirá sua necessidade como ser - humano e todos seus pecados serão apagados. Mas para isso você deve querer tê-lo, entregar todas as suas aflições a ele e deixar-se conduzir pelo Espírito Santo que ele enviou para nós. 

Em Mateus 16: 24 “disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;” 

Não existe meio termo na Palavra de Deus, ela é bem clara a nós. Isso nos quer dizer que você deve renunciar a TUDO que te afasta de Deus e dos seus planos, seus vícios, seu egoísmo, infidelidade. Esqueça os seus próprios interesses, para viver os planos do Senhor. “Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.” (Efésios 2:3). 

Se você sabe que é errado viver para o mundo, porque consiste no erro? 

Porque se esquece do Senhor teu Deus, aquele que te salvou e livrou do laço do inimigo e te carregou no colo quando mais precisava? 

Ore, lhe peça a libertação e o siga com todo o seu coração e com toda a sua alma. 

Abandonemos o mundo e vivamos o hoje, com Deus. E reconheçamos que somente com Ele seremos felizes "Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu Único Filho, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16. 

Que o Senhor Deus esteja com todos vocês. 


*Enviado por Geovanna Latour 


2 Comentários:

Geovana Constantino disse...

Deus, todo o agradecimento a Ti oh Pai!

Abner Queiroz disse...

Algumas linhas e me peguei refletindo sobre um bocado de coisas, nem preciso dizer mais nada né? Parabéns e obrigado pelas palavras, servem sem duvida de reflexão, não só pra mim mais para um bocado de pessoas.

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo