20 de jun. de 2011

O Filme da Vida

Quando somos crianças, não temos compromisso algum em pensar em Deus e na eternidade: há tantas coisas que devemos descobrir e tanta diversão nos esperando! Temos toda a vida pela frente!

Quando somos jovens, somos muito autoconfiantes. Temos nossas idéias, ilusões, planos, e pensamos que nada poderá impedir que eles se realizem.

Quando nos casamos, estamos muito felizes para pensar na eternidade, em Deus, e na morte. Temos de desfrutar da felicidade do momento!

Quando temos filhos, ficamos ocupados demais. Temos de cuidar deles, e garantir o futuro das crianças. Deus pode esperar um pouquinho!

Quando envelhecemos, será que vale a pena pensar em Deus? Afinal, já vivemos uma vida mais ou menos correta. Ficamos bem sem Deus até agora, para que mudar a essa altura da vida?

Quando morremos... é muito tarde! Tarde demais para se preocupar com o povir, tarde demais para crer, tarde demais para descobrir o amor de Deus e se colocar ao abrigo da cruz de Jesus. Tarde demais para ser salvo: eternamente tarde!

Não quero te assustar, mas, queira ou não, o filme de sua vida vai passar em sua cabeça. Qual será a seqüência dele? Hoje, para você, ainda é tempo de deixar Deus entrar nesta história. Não adie isso.
"Se ouvirdes a sua voz não endureçais o coração" (Salmo 95:7-8)

Deus tem várias formas de falar conosco, através de pessoas, através de palavras, através de acontecimentos, preste atenção em sua vida. Veja o quanto o Senhor já te chamou. Ele te ama e quer salvá-lo, tirá-lo dessa vida. As vezes parece que tudo em nossa vida é normal, eu não roubo, eu não mato, eu não traio, o que tem de errado? Nada, você pode pensar! Mas Deus nos fez para o seu louvor e glória. Tudo o que temos é Ele quem nos deu e nos dá. A única coisa que Ele nos pede em troca é o nosso amor verdadiro por Ele, o nosso reconhecimento. Lembre-se sempre dessa frase: DEUS É DEUS SEM VOCÊ, E O QUE É VOCÊ SEM DEUS. Você pode estar dizendo Ele sempre está comigo, mas e você? Você sempre está com Ele? Para estarmos com alguém de verdade precisamos ser uma companhia agradável concorda? Para sermos uma companhia agradável precisamos conhecer a pessoa, e é isso que Deus quer de você. Ele é a companhia perfeita pra você, Ele conhece tudo em você, foi Ele quem fez cada pedacinho do seu corpo. Mas e você, o que você sabe sobre Ele? Você sabe que Ele por amor a você ENVIOU SEU ÚNICO FILHO para MORRER por você? Agora me veio a mente a música que minha filhinha canta o tempo todo: Jesus DEIXOU toda sua glória, e veio ao mundo como HOMEM pra nos SALVAR, viveu aqui e conheceu nossas dores, e tudo ELE SOFREU e VENCEU em nosso lugar, pra nos mostrar que o CRIADOR o ÚNICO DEUS nos AMA e deseja RESTAURAR.
Pare preste atenção entregue seu coração e sua vida a Deus, acredite é a melhor e mais importante decisão da sua vida.
Leia a Bíblia, você encontrará lá tudo o que Deus fez por você. Você conhecerá a Deus e Ele falará com você. Não tem uma Bíblia? Não tem problema, no canto superior direito desse blog tem um link rápido para você ler on-line. Creia que Deus está te chamando. É muito dificil eu escrever com minhas palavras, mas hoje o Espírito Santo me conduziu logo que terminei de digitar o texto a cima: O Filme da Vida, que foi extraído do livro Boa Semente.

Que a Paz de Deus esteja com todos vocês.


Prepara-te... para te encontrares com o teu Deus. (Amós 4:12)

Une-te, pois, a ele (a Deus) e tem paz, e, assim, te sobreviverá o bem. (Jó 22:21)

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo