27 de jun. de 2011

Deus de Milagres


Quem é este que faz o mar se acalmar
E a tempestade obedece a sua voz?
Quem é este que anda sobre as águas
E por onde passa tudo pode transformar?
Quem é este que todas as coisas pode ver
E o coração do homem pode sondar?
Quem é este que cura as doenças
E o corpo e alma pode restaurar?
O seu nome é Jesus
O filho de Deus
Morreu na cruz em meu lugar
Mas a morte venceu e ressucitou
Igual ao meu Deus não há
O meu Deus é um Deus de milagres
Não há limites para o Seu poder agir
Realiza o impossível
Para Ele nada é tão difícil
E o maior milagre já operou em mim
E o maior milagre quer operar em ti
Quem é este que fecha a boca dos leões
E na fornalha ardente pode passear?
Quem é esse que ressucita os mortos
E uma nova vida faz o homem experimentar?
Quem é este que abre as portas das prisões
E em liberdade faz seus servos caminhar?
Quem é este que diz: "Venho sem demora
Pra minha amada noiva buscar"?

Jesus operou o maior milagre em mim e quer operar em ti também. O meu Deus é um Deus de milagres, não há limites para o seu poder agir, realiza o impossível para Ele nada é tão difícil ...
Ontem a noite louvamos a Deus com esse hino, Deus sabe de todas as coisas, foi a primeira vez que louvei e foi quando eu mais precisava. Creio no poder do Deus de Milagres a quem eu sirvo.

Obrigada Senhor, eu creio no Teu poder. Manifesta o Seu poder no meio de tantas pessoas.

 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo