2 de jun. de 2011

Quando for o momento

no momento certo

 Senhor, como fazer a diferença em um mundo onde todos parecem ser iguais?
As pessoas não estão mais se preocupando com a sua alma!
Tudo o que querem é não ser diferente!
Pai, eu quero ser diferente!
Eu quero ser diferente do mundo, das coisas que desagradam a ti!
Me ajuda Senhor a me converter cada dia mais. Para que a minha alma não seja perdida.

Salmo 75 me vem vários dias seguidos:

1A ti, ó Deus, glorificamos, a ti damos louvor, pois o teu nome está perto, as tuas maravilhas o declaram.
2Quando eu ocupar o lugar determinado, julgarei retamente.
3A terra e todos os seus moradores estão dissolvidos, mas eu fortaleci as suas colunas. (Selá.)
4Disse eu aos loucos: Não enlouqueçais, e aos ímpios: Não levanteis a fronte;
5Não levanteis a vossa fronte altiva, nem faleis com cerviz dura.
6Porque nem do oriente, nem do ocidente, nem do deserto vem a exaltação.
7Mas Deus é o Juiz: a um abate, e a outro exalta.
8Porque na mão do SENHOR há um cálice cujo vinho é tinto; está cheio de mistura; e dá a beber dele; mas as escórias dele todos os ímpios da terra as sorverão e beberão.
9E eu o declararei para sempre; cantarei louvores ao Deus de Jacó.
10E quebrarei todas as forças dos ímpios, mas as forças dos justos serão exaltadas.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo