3 de out. de 2011

Pai Eu Confiarei



Eu sei que a caminhada É tão difícil de seguir
É tão bom estar sorrindo Quando tudo vai bem
Eu quero ver tua fé Quando o mundo te esquecer
Lembrarás que Eu Sou o teu Deus
Deixarás te levar? Vai em Mim descansar?
Lembrarás das promessas que Eu te fiz?
Quando for impossível Clamarás à Mim?
Lembrarás que Sou teu Pai não me esquecerás?
Senhor eu confio em Ti
E se chorares, E se te machucares,
Lembrarás das promessas que Eu te fiz?
Quando for impossível Clamarás a mim?
Lembrarás que sou Teu pai ou me esquecerás?
Senhor eu confio em Ti
Pai eu confiarei, Pai eu confiarei

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo