10 de set. de 2011

Meu Herói



Tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus.(Hebreus 12:2)


PENSAMENTO:
Quem é seu herói? Não estou pedindo que me dê a resposta que
daria na escola dominical, mas a pessoa que você realmente admira!
É difícil “fitar os olhos em Jesus” porque ele não está aqui onde
podemos vê-lo como outros heróis. Mas ele foi o maior aventureiro e
desbravador. Ele enfrentou o castigo e a vergonha horríveis da
cruz, tirando nosso pecado! Ele fez isso para que pudéssemos ter um
herói que a morte e o pecado não conseguiriam destruir, arruinar ou
manchar. Ele fez isso para que pudéssemos ser confiantes em seguir
os passos dele. O caminho que ele desbravou não foi apenas para
ele, mas para nós também!

ORAÇÃO:
Santo Deus, perdoe-me quando corro atrás de coisas falsas e
deixo meu foco mudar de Jesus como meu herói. Eu quero honrá-lo e
servi-lo, tendo a vida dele viva dentro de mim, para que outros
possam conhecer a confiança que vem por ter Jesus como seu Senhor.
Palavras não expressam minha gratidão ao meu Senhor pelo seu
sacrifício e o preço horrível que ele pagou pelos meus pecados.
Palavras também não conseguem expressar meu júbilo na sua vitória,
que assegura que um dia viverei com o Senhor eternamente! É no seu
nome, Jesus Cristo, que eu oro. Amém.

Fonte: Iluminalma

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo