4 de out. de 2011

Aos Pés da Cruz



Meu Jesus maravilhoso és Minha inspiração a prosseguir
E mesmo quando tudo não vai bem Eu continuo olhando para Ti.
Pois sei que Tu tens o melhor pra mim Há um segredo no Teu coração
Oh! Dá-me forças pra continuar Guardando a promessa em oração.
Firme, oh! Deus está o meu coração Firme nas promessas do Senhor
Eu continuo olhando para Ti E assim eu sei que posso prosseguir.
E mesmo quando eu chorar As minhas lágrimas serão
Para regar a minha fé E consolar meu coração
Pois o que chora aos pés da cruz Clamando em nome de Jesus
Alcançará de Ti Senhor Misericórdia, Graça e luz
Teu grande amor não cessa Eterno não tem fim
Quão grande És Tu Senhor, Quão grande És pra mim
Tua graça é o meu refúgio Descanso no Teu poder
Maravilhoso és, Maravilhoso és Pra mim.
Misericórdia, Graça e luz. Misericórdia, Graça e luz.
Oh Senhor tú és a minha inspiração, é em Ti que eu posso confiar, é em Ti que eu posso esperar porque sei que Teu amor é eterno e misericordioso. Firme está o meu coração em Suas promessas. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo