13 de out. de 2011

Seguir a Jesus



Quando andavam pelo caminho, um homem lhe disse: “Eu te seguirei
por onde quer que fores”. Jesus respondeu: “As raposas têm suas
tocas e as aves do céu têm seus ninhos, mas o Filho do homem não
tem onde repousar a cabeça”.
(Lucas 9:57-58)

PENSAMENTO:
A expressão de bravura provocou um alerta da parte do Senhor. Há
um custo para seguir Jesus. E o custo para alguns vai ser o resto
da vida sem descanso. O próprio Jesus nunca escondeu isso. É uma
das coisas que admiro nele. Ele diz logo que o caminho não será
fácil. É bom averiguar se estamos preparados antes. Mas, ainda há a
outra pergunta – qual a alternativa?

ORAÇÃO:
Meu Senhor. Não há nenhum outro e nenhum outro caminho senão o
seu. Ajude-me a continuar andando neles – no caminho e em Jesus,
até o fim. Eu sei que naquele dia hei de encontrar descanso para
valer uma eternidade. Obrigado, en nome do meu Senhor. Amém. 
Fonte: http://www.hermeneutica.com/jd/2/1013.html

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo