31 de out. de 2011

A Oportunidade



O Fogo, a Água e a Oportunidade se encontraram... Esta última perguntou: 
- De onde vocês são?
E o Fogo respondeu:
- Eu estou nas guerras, nos vulcões, nas grandes queimadas... Ah! ...Estou até no palito de fósforo.
A Água respondeu:
- Eu estou nos grandes mares, nos rios maravilhosos, na chuva, estou numa gotinha... Ah!!!... Estou numa lágrima.
- E você Oportunidade? Perguntaram eles:
- Bom, eu também estou em vários lugares: 
-Na vida de um advogado, em um poeta, ou em alguém que prega ou aceita o evangelho, mas só que tem uma coisa; Disse novamente a Oportunidade:
- É que as vezes eu passo e nunca mais eu volto.

Ei Amigo a Oportunidade passa agora em sua vida através desta mensagem:
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6)

Se você ainda não aceitou a Jesus Cristo, lembre-se:
Jesus voltará em breve.


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo