8 de set. de 2011

Buscar a Deus



Não recorram aos médiuns, nem busquem a quem consulta espíritos, pois vocês serão contaminados por eles. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês.(Levítico 19:31)


PENSAMENTO:
Nosso mundo tem uma fascinação re-emergente com o oculto e o
mundo dos demônios e feitiçaria. É fácil reagirmos em uma das duas
formas: subestimar a realidade destas coisas, ou experimentá-las
como objetos de entretenimento ou diversão. Deus quer que nós
saibamos que estas fascinações são perigosas porque as entidades
malignas por trás delas são verdadeiras. Quando nós nos envolvemos
com elas, elas nos corrompem.

ORAÇÃO:
Santo e magnífico Deus, obrigado por quebrar o poder e garra dos
poderes malignos através da crucificação e ressurreição de Jesus.
Por favor, liberte aqueles que eu conheço e amo que estão amarrados
de uma forma ou outra a uma fascinação com deuses falsos e
espíritos enganadores e destrutivos. Capacite a sua Igreja com o
seu Espírito; por favor, purifique-nos e faça-nos um povo santo,
imaculado e pronto para seu serviço. No nome do Senhor Jesus eu
oro. Amém.

Fonte: Iluminalma

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo