29 de set. de 2011

EU ME LEMBRO



Eu me lembro do conforto que era o colo da minha mãe
Eu me lembro a oração pedindo pra multiplicar
O alimento tão suado e tão pouquinho
Eu me lembro,minha mãe se escondia pra chorar.
Eu me lembro da labuta que era a vida do meu pai
Eu me lembro,madrugada ouço passos ele levantou
Tão sofrido e tão enfermo mais tem que lutar
Eu me lembro quantas vezes eu chorava pra ele me levar.
Eu me lembro.
Eu me lembro dos brinquedos que ganhei quando criança
Eu me lembro dos castigos e das surras por amor
Tanto esfoço e sacrifício só pra eu estudar
Eu me lembro o meu pai dizia:filho,as tristezas que eu passei você não vai passar.
Eu me lembro.
O tempo então passou,o mal me enganou e eu fui tristeza
Eu fui decepção,eu magoei o coração de quem tanto me amou
E no momento em que eu estava mais sozinho
Em uma estrada só de lama e espinho
Eu me humilhei,me arrependi e então voltei.
Eu me lembro.
Eu me lembro a minha mãe com a lata d`água na cabeça
Eu me lembro do meu pai saindo do hospital direto para trabalhar.
Eu me lembro...

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo