29 de set. de 2011

Cuidado


"Porém zombaram dos mensageiros de Deus e desprezaram as suas palavras e mofaram dos seus profetas até que o furor do Senhor subiu tanto, contra o seu povo, que mais nenhum remédio houve" (2Crônicas 36.16)

Hoje depois de fazer minha oração da manhã pedi ao Pai que me trouxesse uma palavra para uma pessoa em especial que não quero colocar o nome aqui, embora eu acredite que ele nunca leia meu blog. Deus sabe de todas as coisas e se for de Sua vontade que essa palavra chegue até essa pessoa, Ele o fará, usando quem tiver que usar para isso. 

Muitas vezes as pessoas zombam e não levam a sério o que um servo de Deus diz, até mesmo costumam ignorar e mostram irritação ou desfeita quando ouve algo que venha da parte de Deus. Mas isso acontece por que essas pessoas vivem no pecado e não reconhecem o erro e muito menos se arrependem.  Nós cristãos devemos fazer aquilo que o Pai nos manda fazer, sem medo. Muitas vezes isso é difícil mas temos o poder que nos é dado por Deus. "Deus não manda ninguém fazer algo que Ele saiba que não somos capazes". Por mais difícil que for o que Ele nos manda, temos de fazer, e acreditar que o trabalhar é do Espírito Santo, por que a Obra quem faz é Ele e não nós. Deus tem suas maneiras de trabalhar e cabe a cada um de nós descansar e aguardar que mesmo que não vejamos algo se realizando aqui aos nossos olhos, pode ter certeza que está sendo realizado aos olhos de Deus e lá na frente na eternidade iremos saber se assim for da vontade do Pai.

Nesta Palavra Deus preveniu os habitantes de Judá contra os pecados que praticavam. A nação se arrependia e Deus continuamente lhe demonstrava o seu favor; porém ela o abandonava em seguida. Por fim, a situação se mostraria irremediável.
Tome cuidado para não abrigar o pecado em seu coração. Pode chegar o dia em que não haja como aplicar o remédio, e o castigo de Deus venha substituir a sua misericórdia. 
O pecado muitas vezes repetido por alguém que nunca se arrepende é um convite ao desastre.

Pai, que sua graças e misericórdia alcance o coração daquele a quem orei nessa manhã, e de outras pessoas que forem tocadas por essa palavra, e que o Teu Espírito Santo faça a Obra em sua vida, transformando, libertando e restaurando. Creio já na vitória em Teu Nome. Em Nome de Jesus, amém.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo