29 de set. de 2011

Salmo 29


Dai ao SENHOR, ó filhos dos poderosos, dai ao SENHOR glória e força. 
Dai ao SENHOR a glória devida ao seu nome, adorai o SENHOR na beleza da santidade. 
A voz do SENHOR ouve-se sobre as suas águas; o Deus da glória troveja; o SENHOR está sobre as muitas águas.
A voz do SENHOR é poderosa; a voz do SENHOR é cheia de majestade.
A voz do SENHOR quebra os cedros; sim, o SENHOR quebra os cedros do Líbano.
Ele os faz saltar como um bezerro; ao Líbano e Siriom, como filhotes de bois selvagens.
A voz do SENHOR separa as labaredas do fogo.
A voz do SENHOR faz tremer o deserto; o SENHOR faz tremer o deserto de Cades.
A voz do SENHOR faz parir as cervas, e descobre as brenhas; e no seu templo cada um fala da sua glória.
O SENHOR se assentou sobre o dilúvio; o SENHOR se assenta como Rei, perpetuamente.
O SENHOR dará força ao seu povo; o SENHOR abençoará o seu povo com paz. 
(Salmos 29:1-11)

Deus sempre fala conosco, precisamos estar atentos para ouvi-lo. Ontem eu estava muito desanimada, sem forças, sem vontade de orar, e de ir ao ensaio das irmãs. Mas como sabemos que sempre que nos sentimos assim é por que o inimigo quer nos impedir de receber a benção de Deus em nossas vidas, eu fui! Embora quando estava lá juntamente com as irmãs ajoelhada para orar, não conseguia sequer orar, parecia que meu coração estava fechado, e as minhas forças não existiam, quase me levantei para vir embora, foi então que a irmã Carmem me pediu para tirar a Palavra. Oh Glória! E eu abri em Salmos 29, e Deus me levantou, me fortaleceu. Senti Deus falar ao meu coração e me dizer: Filha levante-se Eu estou contigo, Sou Eu que te dou forças, creia!

Obrigada Senhor por Sua presença constante em minha vida, mesmo eu não merecendo Tú és fiel Senhor.

Quando se sentir fraco e limitado, não se desespere. Lembre-se de que Deus pode dar-lhes forças.

* Os cedros do Líbano eram árvores gigantes que podiam chegar a aproximadamente 40 metros de altura e 10 metros de diâmetro. Uma voz que os pudesse quebrar realmente seria poderosa. Só a voz de Deus teria tal poder. 


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo