12 de set. de 2011

Vai Valer a Pena



Não compreendo os Teus caminhos Mas Te darei a minha canção Doces palavras Te darei Me sustentas em minha dor E isso me leva mais perto de Ti Mais perto dos Teus caminhos E ao redor de cada esquina, em cima de cada montanha Eu não procuro por coroas, ou pelas águas das fontes
Desesperado eu Te busco Frenético acredito Que a visão da Tua face É tudo o que eu preciso, eu Te direi Que vai valer a pena Vai valer a pena Vai valer a pena, mesmo Sim vai valer a pena Vai valer a pena Vai valer a pena, mesmo
E o grande dia haverá de chegar Quando eu e você,eu e você, nos encontraremos com Ele, naquele dia E eu e você,eu e você,cantaremos em uma só voz a Ele a Ele a Ele
Senhor valeu a pena Senhor valeu a pena Senhor valeu, valeu, valeu, valeu Senhor valeu a pena Senhor valeu a pena
Eu haverei de cantar ao meu Senhor Quando o grande dia chegar Quando o grande dia chegar, e ele vem Quando o grande dia chegar Eu cantarei, eu cantarei, eu cantarei, JESUS, sim, sim, sim sim,sim,sim Jesus, valeu, valeu... Viveu pra ti Morreu pra ti
(Esse louvor é lindo de mais, eu sinto a presença de Deus toda vez que eu o louvo de todo o meu coração)

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo