26 de set. de 2011

Coragem para Testemunhar



“Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras, o Filho
do homem se envergonhará dele, quando vier em sua glória e na
glória do Pai e dos santos anjos. Garanto-lhes que alguns que aqui
se acham de modo nenhum experimentarão a morte antes de verem o
Reino de Deus”.
(Lucas 9:26-27) 

PENSAMENTO:
A algumas pessoas é permitida uma vista privilegiada. Pode ser
por causa de um acidente ou uma doença terminal. Alguns prestes a
morrerem começam a vislumbrar o horizonte de um outro mundo chamado
"eternidade". Não é por meio de visões ou sonhos. É que elas
simplesmente começam a perceber que há um outro mundo bem próximo
ao nosso. Essa percepção começa a mudar seus valores e prioridades.
Dificilmente estas pessoas querem falar da novela das oito ou do
time na frente do campeonato. Elas não querem saber mais dessas
coisas que tanto ocupam nossas conversas. Elas só querem saber de
uma coisa - Jesus. Se for uma pessoa com fé em Jesus, quando ela
começa a vislumbrar quão próxima está daquele outro mundo, muitas
vezes ela passa a querer falar só de Jesus e mais nada. E ela faz
isso sem vergonha. Ela fala para a enfermeira, para o médico, para
quem a visita. Ela fala especialmente para aqueles que não conhecem
a Jesus porque sabe que aquele dia, aquela hora, pode ser sua
última chance de falar. Ela só quer falar de uma coisa - Jesus.
Tomara que o resto de nós, que ainda não vislumbramos aquele mundo,
que ainda não enxergamos quão próximo ele está a todos nós,
possamos começar a falar de Jesus, sem vergonha e com a devida
urgência. Que façamos isso, não só para que Jesus não tenha
vergonha de nós naquele dia, mas para que todos que estão tão
próximos a nós possam também olhar para ele naquele dia sem
vergonha. Coragem! Ele morreu por você e lhe ama até hoje. Fala
dele para quem tiver próximo. 

ORAÇÃO:
Digno é o Senhor de toda honra e glória. Que o Senhor seja
honrado não só diante deste teclado e tela, mas, que o Senhor seja
honrado nos momentos mais difíceis para mim. Perdoe meu egoísmo,
Pai, e me ajude a criar a coragem de testemunhar para todos da
grande paixão que seu Filho tem por todos nós. Por favor, faça isso
também, Pai, para todos os meus irmãos que estão lendo isto agora.
Em nome e por amor a Jesus eu oro. Amém. 

Fonte: http://www.hermeneutica.com/jd/2/0926.html

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo