9 de set. de 2011

Comunhão Verdadeira



Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.(Hebreus 11:6)


PENSAMENTO:
Nosso relacionamento com Deus está baseado no sacrifício
reconciliador de Jesus e nossa aceitação daquele sacrifício através
de fé obediente. Essa fé confia que Deus não apenas existe, mas que
ele se preocupa pessoalmente conosco e o nosso desejo de
conhecê-lo. Ele anseia abençoar os que o buscam. O que decobrimos
quando o buscamos, porém, é que todas as outras bênçãos empalidecem
quando comparadas a conhecer, e ser conhecido, pelo único,
verdadeiro Deus eterno e imortal.

ORAÇÃO:
Santo Deus, eu estou buscando Lhe conhecer melhor. Por favor,
faça sua presença conhecida mais poderosamente na minha vida e na
vida da sua Igreja. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Fonte: Iluminalma

Crer que Deus existe é só o início; até os demônios crêem. Deus não se conformará com o mero reconhecimento de sua existência. Ele quer um relacionamento pessoal e dinâmico com você, que transformará a sua vida. Aqueles que buscam a Deus observarão que são recompensados com a intimidade de sua presença.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo