26 de set. de 2011

Nova Vida


"Quando se aproximaram de Jesus, viram ali o homem que fora possesso da legião de demônios, assentado, vestido e em perfeito juízo" (Marcos 5.15)

O versículo em destaque faz parte do texto (Marcos 5.1-20) sobre um homem controlado por espíritos malignos. Ele vivia perambulando pelo cemitério e pelos montes, gritando e se ferindo com pedras. Ninguém podia dominá-lo: era "o terror" daquele povoado. Esse é um exemplo de até onde um ser humano pode chegar quando subjugado pelos poderes das trevas. Podemos ver o que Satanás e seus demônios são capazes de fazer com um homem que foi criado por Deus à sua imagem e semelhança e com o propósito de glorificá-lo por meio de sua vida. Porém, o objetivo de Satanás é destruir a vida das pessoas. Por mais atraentes e promissoras que possam ser suas propostas, a verdade é que ele jamais pretende nos fazer qualquer bem. Ele é traiçoeiro, trapaceiro, falso e enganador. Jesus disse que ele é o pai da mentira (João 8.44). Portanto, não nos deixemos iludir com suas promessas de vida fácil, prosperidade, saúde ou seja lá o que for. Ele só quer ver as pessoas sofrendo.
Jesus Cristo, o Filho de Deus, tem um propósito bem diferente. Ele veio para nos dar vida plena (João 10.10). O homem do nosso texto bíblico é um exemplo disso. Aquele a quem o diabo havia torturado e escravizado recebeu uma nova vida e um novo sentido para ela ao ser libertado pelo Filho de Deus. Ele passou a anunciar a todos o que Jesus tinha feito por ele, e muitos ficaram admirados com a transformação ocorrida.
Talvez você esteja passando por lutas ou dificuldades, mas seja qual for a circunstância lembre-se que Jesus Cristo veio para nos dar vida de verdade e liberdade completa. Ele disse: "Se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres" (João 8.36). Passe o comando de sua vida a ele e você experimentará quanta diferença isso fará no dia a dia.

"Não procure em outro lugar - somente Cristo pode lhe dar vida nova e completa"

Fonte: Pão Diário

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Agradeço a sua visita. Deixe seu comentário.

Visitas

Web Radio Rhema

Divulgue em seu site

Eu Faço Parte

Meu Site

Seguidores

  ©" Edificar Vidas " - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo